quinta-feira, abril 02, 2009

EXPLICAÇÃO

" Amigos,

não tenho tido tempo para me dedicar ao blogue. Sinto que o que tenho postado não suscita interesse aos visitantes.
Participei neste blogue durante três anos e cinco meses. Diverti-me bastante. Mas para mim acabou.
Espero que continuem a visitar o blogue, pois tem outros contribuidores que vão publicar artigos interessantes.

Até à próxima!

Fim."

O post anterior não era mentira.
Nem me lembrei que estava a postá-lo já no dia 1 de Abril, basta verem as horas de postagem.
De qualquer forma, pensei melhor e vou continuar a participar no blogue. Mas de uma forma diferente. Vou postar quando, realmente, tiver tempo e achar que se trata de algo que deva partilhar.

Abraços

3 comentários:

tronxa disse...

fazes bem bernardo!!

os blogues nao devem servir de obrigaçao, mas sim de diversao e contribuirem para o nosso bem estar!

bjnhssss e ve la se vais vindo ca!!

bjnhssssss

António Sabão disse...

Assim tá bem, ó Bernas!

Abraço

Armindo Guimarães disse...

Olá, Bernardo!

O Tronxa disse tudo, pá!

Precisamente o que nós ainda há pouco tempo falamos.

Por isso, deixa-te de coisas e continua com as tuas coisas sempre de cuaoleu.

:)

Abraços