segunda-feira, setembro 08, 2008

VIVENDO NUM PAÍS DE M**** .


Porque é que eu ainda estou a viver neste país?
Não se prespectiva qualquer melhoria nos próximos anos, só agravamentos.
Se for outro partido para o governo vai dizer ao povo português que Portugal encontra-se num estado caótico e toca a apertar mais o pescoço. Se continuar o mesmo governo será a continuação da mesma porcaria que tem vindo a ser até agora, ou pior.
Que é que eu faço aqui?
Só existem trabalhos precários. Os preços, de tudo o que é bem essencial estão sempre a subir e os ordenados a descer, para quem os tem.
Qual será o ponto limite desta crise que atravessamos?
Quando as ruas estiverem cheias de mendigos e o pais a saque?

9 comentários:

António Sabão disse...

Emigra! :(

Anónimo disse...

Já estive mais longe.

Anónimo disse...

Meu amigo.
Tenho familiares que deram á SOLA na procura de um BEM ESTAR que este GOVERNO tem prometido desde á 3 anos e tal.
Na minha idade, que remédio tenho senão aturar esta pouca vergonha.
E continuar a VER estes POLITICOS de chacha a fazer a PORCARIA que desejam continuar a fazer.
Hoje, estou mais que arrependido de ter voltádo de ÁFRICA, afinal continuamos á 34 anos e uns tantos meses na procura daquele BEM ESTAR que se falava do dia 25 de ABRIL.
Assim, quem deseja algo da VIDA que procure na emigração o seu BEM ESTAR.
Aqui dão de esmola o DESEMPREGO ou para os CHICOS espertos o REND.MINIMO.
touaqui42

Anónimo disse...

Pois, infelizmente parece que é a solução.

Anónimo disse...

Neste país,os ricos cada vez estão mais ricos e os pobres cada vez mais pobres!
Mas no meio disto é que os ricos vivem á custa dos pobres e os pobres, vivem á custa de todos nós!
Porque os que estão pior, não são os que se designam por pobres!
Não são aqueles que têm subsidios para tudo e para mais alguma coisa!
São aqueles que não não têm o nome de pobres e não querem viver á custa dos outros ou do estado!
Muitas pessoas ,vão de madrugada para as portas do consulado de Angola, com a esperança de poder ter um futuro melhor!

Anónimo disse...

A situação do nosso país é cada vez mais dramatica.
Infelizmente não vejo nenhuma luz ao fundo do tunel.
Bj

BlueVelvet disse...

Curioso, faço esta pergunta a mim própria todos os dias, e as mesmas reflexões que tu.
Eu tenho desculpa: sou loira.
E tu???
Beijinhos Bernardo

Anónimo disse...

Eu não sou louro. LOL
:)
Bj

Anónimo disse...

O País a saque? Mas não é isso que se passa?