domingo, setembro 28, 2008

Resultado do "passatempo com prémio"de Maria Porto

O júri após horas de muita reflecção e de muita porrada decidiu que não haveria vencedor.

Mas sim DOIS vencedores! (rejubilaiiiii).

Então os vencedores são:

- VENTOINHA

- ARMINDO GUIMARÃES (apesar do atraso)

Para receberem o prémio, escrevam para medinamoura@gmail.com colocando no assunto "passatempo com prémio" Maria Porto, a morada para onde querem que seja enviado o prémio e a quem querem que o autógrafo seja dirigido.

Tá dito!

Fui..

3 comentários:

Armindo Guimarães disse...

Nem estou em mim, carago!

Até o Sérgio Godinho vai cair de cuaoleu quando souber que mesmo à tangente ganhei o livro da Maria Porto à custa dele.

Abraços

Anónimo disse...

Parabéns!

Manda um abraço ao Sérgio Godinho.

Ab

The real Ventoinha disse...

eh, pá, muntobrigadins!!!

estou emocionado...

a ver se descubro uma morada pradonde me possam enviar isso