sexta-feira, setembro 26, 2008

Heheheheh...

O sujeito queria fazer um muro no seu terreno.
Como não sabia quantas paletes de tijolo comprar, foi perguntar ao seu vizinho, que tinha recentemente construído um muro semelhante.
O vizinho respondeu-lhe:
- Comprei 10 paletes.
O homem comprou 10 paletes de tijolo e, passadas duas semanas, tinha concluído o muro, mas sobraram-lhe 4 paletes.
O homem foi falar com o vizinho e perguntou-lhe:
- Olhe lá, não me tinha dito que tinha comprado 10 paletes de tijolo?
- Sim. 10 paletes.
- Que estranho... Sobraram-me 4 paletes, a mim...
- Pois, a mim também...

2 comentários:

Tá-se bem! disse...

ehehehehehehehe :p

Anónimo disse...

Se não for nova relê!!!!




O Silvério comprou umas luvas para enviar para a namorada. Mas a loja estava cheia e, no meio da confusao, a empregada enganou-se e embrulhou uma cuecas!
A familia da rapariga (ainda virgem) era muito Conservadora! A mãe abriu a carta por engano e leu-a. Imaginem os
resultados da carta que o rapaz enviou...
'Querida, sabendo que dia 14 é o dia dos namorados, resolvi mandar-te este presentinho. Embora eu saiba que nao costumas usar (pelo menos eu nunca te vi com umas), acho que vais gostar da cor e do modelo, pois a empregada da lojaexperimentou, e pelo que vi, ficou óptima. Apesar de um pouco largas na frente, ela disse que é melhor assim do que muito apertadas, pois a mao entra melhor e os dedos podem movimentar-se a vontade. Depois de usá-las é bom virar do avesso e colocar um pouco de Talco para evitar aquele odor desagradável.
Espero que gostes, pois vai cobrir aquilo que um dia te irei pedir e proteger o local em que colocarei aquilo com que tanto sonhas. Um beijao no lugar onde irás usa-las).
P.S. Nao esperes pelo meu regresso para estrea-las.
Quero que todos os Meus amigos te vejam com elas. E depois esfrega-as na cara daquelas tuas Amigas invejosas!'

touaqui42