quarta-feira, setembro 10, 2008

RECALAME FIXINIGHT

7 comentários:

António Sabão disse...

Muito fixe! Heheheh

Anónimo disse...

Eram dois pescadores gêmeos: Um casado e o outro solteiro. O solteiro tinha uma lancha de pesca já velha.
Um dia, a mulher do casado morre. E como desgraça nunca vem só, a lancha do irmão solteiro afunda-se no mesmo dia.
Uma senhora, dessas velhotas curiosas e fofoqueiras, soube da morte da mulher e resolve dar os pêsames ao viúvo, mas confunde os irmãos e acaba por se dirigir ao irmão que perdeu a lancha:
- Eu só soube agora. Que perda enorme. Deve ser terrível para si.
O solteiro, sem entender bem, explicou:
- Pois é. Eu estou arrasado. Mas, é preciso ser forte e enfrentar a realidade. De qualquer modo, ela já estava muito velha. Tinha o traseiro todo arrebentado, fedia a peixe e vazava água como nunca vi. É verdade que ela tinha uma grande racha na frente e um buraco atrás que, cada vez que eu usava, ficava maior. Mas, eu acho que o que ela não aguentou foi que eu a emprestava a quatro amigos que se divertiam com ela. Eu sempre lhes disse para eles irem com calma, mas desta vez foram os quatro juntos e isso foi demais para ela...
A velhinha fofoqueira desmaiou!

touaqui42

Anónimo disse...

HEHEHEHEHEHEH!!
Muito fixe!

:)

Anónimo disse...

A anedota do touaqui42.

Anónimo disse...

E o video é claro, porque se não fosse não o tinha postado.

Rafeiro Perfumado disse...

Agora já sei porque é que há malta que morre por beber directamente da lata...

Anónimo disse...

Pois é!
LOL