terça-feira, setembro 02, 2008

PRATOS DO DIA


- Preço do petróleo em mínimos de cinco meses. Então façam o favor de baixar o preço dos combustíveis.
- Porto: Red Bull Air Race: Pilotos já estão no aeródromo. E eu já tive o prazer de os ver a treinar! Nhanhanhanhanha!!!!
- Mais de 20 mil professores sem subsídio de desemprego. Nem comento.
- Sindicatos propõem aumento salarial de 4% para 2009. E é pouco. Contudo nem metade será.
- Reeditado «Histórias de Amor», livro censurado Cardoso Pires. Acho muito bem!
- Salão Erótico de Lisboa arranca a 31 de Outubro. Vai ser só babões.

8 comentários:

António Sabão disse...

Salão Erótico de Lisboa arranca a 31 de Outubro. Vai ser só babões.

O QUE É LISBOA?! GAJABOA? LÁ ESTAREI!
Babão do norte sempre tem sorte! eheheh

Anónimo disse...

És mesmo babão.
:)
Ab

Anónimo disse...

Preço do petróçeo em minimos á cinco meses - E aqui em PORTUGAL alguém se enche á fartazana á custa desse baixio.

Porto, RED BULL - Pois Ó BM, cá a minha pessoa não vai lá, não sou lá preciso já lá estão tantos, mas tenho pena (á trinta e tal anos vi um filme sobre acrobacia de aviões que me ficou no goto).

Mais de 20.000 mil professores sem subsidio de desemprego - Eu dava uma gargalhada ás palavras do PM, mas a situação é SÉRIA demais.

Sindicatos propõem aumento salarial de 4% para 2009 - Pouco é favor, se já se perdeu 11%, mas o SINDICATO podia era propor o baixamento das REGALIAS DE ALGUNS DA NOSSA PRAÇA.

Salão Erótico em Lisboa a 31 de Outubro - Linguas de Fora ó pessoal.

touaqui42

Capitão Merda disse...

Salão Erótico?
Lá estará o Valentim Loureiro na primeira fila!

Anónimo disse...

Caro Touaqui42,
gostei dos comentários!
Ab

Anónimo disse...

Caro Capitão,
nem duvide!
Ab

SGL disse...

E a Galp responde: "Querem que os combustíveis baixem?? Então tomem lá mais um aumento que é para aprenderem!" Já se ultrapassou a barreira do ridículo!!

Anónimo disse...

Completamente.
Acho que eles estão a pedir que as pessoas façam um novo boicote.