quarta-feira, setembro 17, 2008

Quando não se tem nada que fazer..


Uma amiga dele era Maluca. Mas marada que não está escrito. Não podia ver um gajo que se babába toda, literalmente. Parecia um cão.
Um dia passeavam-se pela marginal, viu um rapaz e correu para ele:
-
Olá jóia! Que fazes por aqui? Tas sozinho? Precisas de companhia?
E ele, o amigo, feito parvo e sem jeito, foi ter com ela e disse-lhe:
-
Antónia, anda. Deixa o senhor em paz.
Ao que ela replicou:
-
Deixa-me tu em paz. Estamos a conversar.
Virou-se novamente para o homem:
-
Como te chamas? O gato comeu-te a língua? Queres tomar um café?
O amigo:
-
Anda lá. Não vês que estás a embaraçar o rapaz e ele não quer nada contigo?
A dada altura o rapaz diz:
-
Olá giraa! Eue é ca pregunto o qué que tu fazes por aqui? Sozinha não estás que já bi. Ganda tono, fogo! Tou memo sozinho, querida. Chamo-me Camolas, tenho uma ganda língua, If you know what I mean? E aceito tomar dois cafés não um. Até pode ser em tua maison por minhe.
A Antónia boquiaberta, responde:
- Tá bem!

8 comentários:

Anónimo disse...

Bernardo, eu sei que sou loira e normalmente isso não influi em nada na minha inteligência, mas desta vez fiquei como boi a olhar pra palácio!! queres explicar-me este post?? beijoca

Anónimo disse...

É uma merda.
Pura e simples.
O titulo diz tudo "Quando não se tem nada que fazer..".
LOL
Ainda vou apaga-lo.
Lembrei-me de escrever isto porque falaram-me em ninfomaniacas e.. deu esta merda!

Remelas disse...

Oh Bernas, foda-se!

Interrompo o meu silêncio, qual Manuela Ferreira Leite, para te dizer que isto está mesmo uma merda, mas olha, não apagues, até se lê bem se não lermos tudo até ao fim...

Anónimo disse...

Ó remelas,
eu sei que está uma merda.
"Quando não se tem nada que fazer..por norma faz-se merda!"
Entendes?

A Tua Amiga disse...

CA MERDA!

Anónimo disse...

Eu volto a explicar, devagarinho.
Quando uma pessoa não tem nada que fazer e tem a mente cansada só sai merda.
Está aqui a prova.

Anónimo disse...

Quando está a chover e percebem que vais sair
> à chuva, perguntam:
> - Vais sair com esta chuva???
> - Não, vou sair com a próxima...

touaqui42

Anónimo disse...

EHEHEHEH!!
:)