segunda-feira, janeiro 08, 2007



Este aumento de 0,03€ por litro na gasolina foi o limiar dos disparates.Estou farto de aturar e ter de aceitar as palermices que vão implementando neste pais. Estou mesmo cansado que brinquem comigo e com os portugueses que não têm cargos ligados ao Estado.Este governo meteu na cabeça que têm que encher os cofres do Estado a qualquer custo e está a depenar toda a gente. Basta!Por mim formava-se um movimento de indignação para mostrar e acabar com todos os disparates que andam a ser cometidos neste pais.Eu não sou uma pessoa que saiba organizar um movimento desses mas darei o meu apoio como é óbvio.

3 comentários:

Anónimo disse...

...e aquela estupidez de fazer com que os taxis só trabalhem 6 dias por semana ... com o intuito de diminuir a emissão de gases toxicos para a atmosfera ... quando se sabe que o que determina o numero de taxis a circular é o numero de clientes e não o numero de taxis a funcionar... quem quiser se deslocar de taxi é que vai ter que esperar mais tempo ...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

lino disse...

Plenamente de acordo, Bernardo.
Ontem, antes de ir com a minha filhota, a seu pedido, encher o depósito do carrito, deu-me uma fúria e postei "Os vampiros", do Zeca Afonso.

Anónimo disse...

Caro Js,
Está em debate no blog "Sorumbático" esse tema, aconselho vivamente a dar uma espreitadela.

Caro Lino,
Vou ver o que postou.