segunda-feira, janeiro 01, 2007

BARBAS!
















Hoje quando estava a fazer a barba olhei para o “tubo” do creme de barbear e apesar de já ter lido o que lá diz milhares de vezes só hoje é que me deu para fazer o seguinte raciocínio ao ler “…para barbas difíceis”. Tentei recordar-me se existe alguma para barbas fáceis mas não consegui lembrar-me de nenhuma, depois comecei a pensar: “Humm, para barbas difíceis? Mas que raio é que isto fará a uma barba difícil? Terá um Tete-à-tete com a barba do género” então miúda! Tá tudo bem? Queres que eu te amacie…e coisa e tal!, ou será que o creme amolece os pêlos? Bom, mas se amolece os pelos que são duros não amolecerá a pele? E se amolece a pele não formará rugas? Não fará com que eu me corte todo? Humm!”. E passei o resto da minha fase de barbearia a tentar decifrar o porquê daquele titulo, também me chegou a passar pela cabeça:” Será que este tipo de creme de barbear é para gajos difíceis? Mas eu até não sou um gajo difícil! E os cremes para as barbas fáceis será para quem?” Enfim, fiquei a matutar naquilo até que liguei o chuveiro, depois pego no champô e vejo para cabelos secos e ……….

Sem comentários: