quarta-feira, janeiro 10, 2007

É cada um.............


Ontem tive de me chatear a sério com um cliente.

Entrou na minha loja a perguntar se tinha uma revista tipo “Focus” recente. Eu levantei-me e dirigi-me ao escaparate das revistas e comecei a mostrar a “Visão” a “Prémio” e a “Sábado”, quando chego à “Sábado” ele vira-se para mim: - Essa já é da semana passada. E virou costas. Quando ele estava a pegar no jornal “O Jogo” começou a dizer: - O senhor queria aldrabar-me. E eu, meio parvo repliquei: - Como? . O sujeito repetiu: - O senhor queria-me enganar para eu levar uma revista da semana passada. Eu passei-me tirei-lhe o jornal das mãos e coloquei-o novamente no escaparate, disse-lhe que não admitia que me chamasse aldrabão e o sujeito continuou até eu me exaltar mesmo ao ponto de ter de dizer-lhe que saísse imediatamente do meu estabelecimento.

O fulano ao sair começou a dizer, num tom de ameaça que eu ia ver e que não sei quê, eu ainda lhe perguntei o que iria ver, já estava a ficar mesmo muito exaltado. O sujeito acabou por sair e foi a andar a passo de cagalhão, se assim posso dizer.

Há mesmo pessoas que não têm nada que fazer. Eu não sei se é falta de Q.I. ou de outra coisa qualquer. Fazem estas figuretas e deixam as pessoas bastante incomodadas, é dose!

3 comentários:

Anónimo disse...

Óh se calhar era mais um URSO ou CAMELo que por ai anda esperando que os GELOS DERRETAM , não saber o que é a REVISTA SABADO é mesmo de CAMELO.
Parace mesmo do tipo da malta do GOVERNO quando querem levar algum do bolso do CONTRUBUINTE , fazem-se desentendidos.
Claro BASTA mas BASTA.touaqui42

Anónimo disse...

É. Tem que se ter muita mas muita paciência para lidar com determinadas pessoas.

Anónimo disse...

Penso que a maneira mais inteligente de lidar com este tipo de pessoas é mostrar-lhes que se é indiferente. Ficam baralhados e vão embora. E as pessoas assim também não se incomodam.