sábado, julho 18, 2009

POST ABERTO


ESPAÇO ABERTO!

VALE TUDO!

MENOS PONTAPÉS NOS T..! :)

9 comentários:

Mg disse...

Para quando??

...as fotos das primas da Joaquine Baguette.

Maria disse...

A professora pede ao joãozinho que escreva uma rima, e ele escreve:
-lá vem o kanguru
com uma flor no cu.
-Joãozinho, tenha modos e faça uma rima decente.
e o joazinho responde:
-lá vem o kanguru
com uma flor na bochecha
porque no cu
a professora não deixa

Maria disse...

A professora pede aos alunos que façam uma composição sobre os seguintes temas: religião, monarquia, sexo e misterio.
Passado dois minutos o joãozinho põe o dedo no ar dizendo ter terminado, desconfiada a professora manda-o ler o que escreveu.
-meu deus, foram ao cu á rainha, quem terá sido?

caditonuno disse...

pontapés nos tomates é que não, que já levei e fica um misto de dor e impotência de não conseguir fazer nada...

dana_treller disse...

Maldito sol que me ilumina a janela quando não posso largar o trabalho! Bolas!

Anónimo disse...

Mg,
as fotos das primas da Joaquine vão aparecer. Está difícil, elas não deixam. Tenho de apanha-las a dormir.

:))

Anónimo disse...

Caditonuno,
"..que já levei e fica um misto de dor e impotência de não conseguir fazer nada...",

E de que maneira.

Anónimo disse...

Dana_treller,

e quando o sol brilha e nem janela tens?
É o meu caso. No meu local de trabalho não há.

:(

dana_treller disse...

Oh! Mundo cruel, porque nos tratas assim...?

:)