quinta-feira, julho 30, 2009

PENSAMENTOS

Todos os dias, ou quase todos nos questionamos sobre o que é a VIDA.
A questão há-de acompanhar-nos sempre.
Algumas experiências, proporcionam-nos uma melhor percepção do que a VIDA é, mas mesmo assim não nos responde por completo.
Vejamos, a pergunta: " O que é a VIDA? " , engloba milhares de pequenas questões, e a alguma dessas nós encontramos as respostas. Mas todas, todas não vamos encontrar. Estejam certos disso.
Será que se soubesse-mos o que é a VIDA, a VIDA teria a mesma graça?
Seriamos mais felizes?
Há sentimentos, formas de agir perante a VIDA que cada individuo o faz de forma diferente. Somos todos diferentes, somos! E ainda bem. Já tentaram imaginar se todos fossemos iguais? Que seca!

Todos os dias, em busca do que é a VIDA vamos encontrando pequenos pontos que a justificam, e raramente damos por isso.

A VIDA proporciona-nos todo o tipo de situações, que imaginávamos e outras que jamais nos passaria pela cabeça que iriam suceder.

Muita gente vive em constante desespero, devido a um sem número de razões.
Muita gente vive em plena tranquilidade.
Muitos outros vivem uma mistura das duas.
Poderia definir milhares de formas de vidas, mas uma coisa todos temos em comum, vivemos! Estamos cá!
Já que estamos cá, vamos tirar o melhor partido possível da VIDA!
Nunca é tarde para mudar.
Nunca é tarde para nada.
Enquanto cá andamos é sempre cedo.

Há quem diga e se resigne: " É dura a VIDA! "

Eu digo: " A VIDA é mole, suave, dura, chata, óptima, complicada, única.. ÚNICA! "

3 comentários:

Nilredloh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Horushu,

faz-me um favor, não comentes mais no meu blogue porque senão vejo-me obrigado a apagar os teus comentários surreais. Este espaço é meu, é como se fosse a minha casa e na minha casa entra quem eu quero.

Nilredloh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.