sexta-feira, julho 03, 2009

POST ABERTO


ESPAÇO ABERTO!

VALE TUDO!

MENOS PONTAPÉS NOS T..! :)

7 comentários:

Horushu disse...

O professor faz um teste de QI aos seus alunos da segunda classe:

- Meus meninos, venho todos os dias para a escola de mota a 100 à hora em meia hora; que idade tenho?

O Joãozinho levanta o braço e responde:

- O setôr tem 44 anos de idade...
- Essa é boa!... Pois tenho! Como é que chegaste lá?
- Sabe, é que eu tenho um irmão de 22 anos que é meio parvo.

Paulo disse...

Hoje só me ocorre o seguinte:

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Bom FDS ;)

Mg disse...

Vale tudo, menos pontapés nos T?
Não concordo! Por hoje, abria-se uma excepção e só valiam pontapés nos T. da Joaquine Baguette.
Tenho dito.

Francisco Medina disse...

Um alentejano vai a Lisboa comprar o seu Mercedolas último grito...
À vinda, entra na Auto-Estrada do Alentejo, liga o rádio e ouve:
- Atenção!!! Louco desvairado em sentido contrario na Auto-Estrada do Alentejo! E diz o Alentejano:
-Fo...se! Não é um, são muitos!...

Francisco Medina disse...

Uma loira adolescente convida a sua amiga, também loira, para a festa dos 15 anos: “Amanhã tenho uma festa de 15 anos…” – A outra interrompe: “Está bem, mas só vou poder ficar meia hora!”

Francisco Medina disse...

Porque é que uma loira só muda a fralda a um bebé de 4 em 4 dias? Porque na embalagem diz até 4Kg.

Francisco Medina disse...

Esta cena passa-se num vôo da British Airways entre Johannesburgo e Londres.
Uma senhora branca, de uns cinqüenta anos, senta-se ao lado de um negro.
Visivelmente perturbada, ela
chama a aeromoça:
- Qual é o problema, senhora? - pergunta
a aeromoça:
Mas você não está vendo? - responde
a senhora.
Você me colocou do lado de um negro!
Eu não consigo ficar do lado desse
tipo de pessoa.
Me dê outro assento - diz a senhora, transtornada.
- Por favor, acalme-se - diz a aeromoça.
Quase todos os lugares deste
vôo estão tomados.
Vou ver se há algum lugar disponível.
A aeromoça se afasta e volta alguns
minutos depois.
- Minha senhora, como eu suspeitava, não há nenhum lugar vago na classe econômica.
Eu conversei com o comandante e ele me confirmou que não há mais
lugar na executiva.
Entretanto, ainda temos um assento
na primeira classe.
Antes que a senhora pudesse fazer qualquer comentário, a aeromoça continuou:
- É totalmente inusitado a companhia conceder um assento de primeira classe
a alguém da classe econômica, mas,
dadas as circunstâncias, o comandante
considerou que seria escandaloso
alguém ser obrigado a sentar-se ao
lado de pessoa tão execrável.
E dirigindo-se ao negro, a aeromoça complementa:
- Portanto, senhor, se for de sua vontade, pegue seus pertences, que o assento da primeira classe está à sua espera.
E todos os passageiros ao redor que, chocados, acompanhavam a cena, levantaram-se e bateram palmas.
(Está em Brasileiro)