segunda-feira, novembro 12, 2007

MAU, MUITO MAU!


Os casais, com poucos recursos finaceiros, sempre utilizaram os carros para namorar e infelizmente sempre tiveram "voyeurs", que são tão estúpidos que acabam sempre por levar uns pontapés e são corridos do local, deixando os ditos casais à vontade para passarem um tempinho agradável.
Como se sabe, o "carjacking" têm aumentado muito e quem tem sofrido com este tipo de roubo são os casais que estão no conforto dos seus "popós".
Uns palermoídes que não têm o que fazer na vida, a não ser roubar, resolvem "atacar" de uma forma totalmente cobarde, roubar os carros e deixar as pessoas no local como estiverem, vestidas ou despidas, quer dizer despidas mesmo.
Agora imaginem o que é estar na situação mais intima possível e ficar sem carro e sem .. Quer dizer. Aí!

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia meu querido!
Foi engraçado o que acabei de ler, mas fora de brincadeiras, isto é muito mau. Isso por aqui acontece imensas vezes. Mas enfim há pessoas que se divertem a atormentar os que estão no seu cantinho a "curtir" uns bons momentos.
Beijocas e boa semana

Eduardo Ramos disse...

É um gajo ter um taco de baseball e partir-lhes os cornos.

Bem! Depois ainda éramos presos por um "ismo" qualquer.

Anónimo disse...

Querida Cássia,
a situação é mesmo má.
A solução é dificil, porque se a polícia estiver presente com certeza que os casais não vão parar nesses locais e logo quem acaba por sofrer são os que não tem culpa.
Boa semana!
Bjs

Anónimo disse...

Caro Eduardo,
a violência gera mais violência.
A solução? Não sei.

Gaja Boa 2 disse...

Eu ía jurar que tinha deixado aqui um comentario...

Olá!! disse...

Hummmm... aqui para o norte temos um sitio desses (Leçometro), o abanar de viaturas é de tal ordem que a chama da Petrogal até aviva...
Fora de brincadeira hoje em dia é perigoso ir passear o cão quanto mais entrar em intimidades na via publica...
Boa semana para todos