segunda-feira, agosto 25, 2008

Cuidado com o cu ao léu!


Padre, põe na minha xoxota, dizia a mocinha com voz suplicante. -Não, minha filha, respondia o padre, em tom paternal. O sexo da mulher é sagrado! É através dele que Deus traz as criancinhas ao mundo! - Então, padre, põe na minha boca, tornava ela. - Não, minha filha! A boca é sagrada! É através dela que você reza as suas preces! - Então, padre, põe no meu sovaco, insistia a moça. - Não, minha filha! O sovaco é sagrado, é nele que você carrega a Bíblia! - Padre, então tira do meu cu que tá a doer pra caraças!

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois é.
Histórias do Senhor Prior

touaqui42

Anónimo disse...

Arre porra, tive que cá voltar

Um casal de jovens chega ao consultório de um médico terapeuta sexual.
O médico pergunta: O que posso fazer por vocês?
O rapaz responde: Poderia ver-nos a fazer sexo?
O médico olha espantado, mas concorda.
Quando termina, o médico diz: Não há nada de mal na maneira como fazem sexo. E cobra 70,00 euros pela consulta, o que se repete por várias semanas.
O casal marca um horário, faz sexo sem nenhum problema, paga ao médico e deixa o consultório.
Finalmente o médico resolve perguntar: Afinal, o que estão a tentar descobrir?
E o rapaz responde: Nada. O problema é que ela é casada e não posso ir a casa dela. Também sou casado e ela não pode ir a minha casa. No Hotel Tivoli, um quarto custa 120,00 euros, no Holliday Inn custa 100,00 euros e aqui fazemos sexo por 70,00 euros, temos acompanhamento médico, é passado um atestado, sou reembolsado em 42,00 euros pela Médis e ainda consigo uma restituição do IRS de 19,25 euros.

touaqui42

Anónimo disse...

Ó Sabão, estás amodes que pincante, man!
LOL

Tongzhi disse...

Estão as duas anedotas do melhor!!!

Anónimo disse...

Ahahahah. Excelente :)

Anónimo disse...

ahhahahah Cuidado com o Sabão!
Desde que está no cu ao léu , é só ensaboadelas picantes!
A do casal de jovens tá o máximo!
Se a moda pega!ahahah:))