quinta-feira, abril 03, 2008

PASSEIOOOOOOO



Ontenhe fui dare unhe passeiu à proia. A proia taba toda badalhoca, ca nojo! Andeie a pée pelu pachadisso e nu meio do pachadisso tinha uma puonte, parecida cum a puonte de Bila Franca de chila, ai Chira! Só qu´era ainda mais feia! Tabom uns jagunços a fumare droga adebaixo dela. Fingie que nem bi! A proia até que é pó simpática, num é qu`eu tenha falado cum ela, hehehe! Eu soue um galhufeiro! Quereis sabere o nome da dita? Angeiras! Proia d`Angeiras! Sabeis aonde fica? Fica, benhe.. perto de.. Cinfães! Nãa! Eu é que gosto de galhufar! Fica pertu de Leça da Palmira, ou Palemiera ou .. caguei! É perto!
A proia tinha seringas e otras cenas mesmo interessantes pa quem fore coleccionadore!
Taba lá, tumbém um senhore a apanhar bento! Bá e areia na fuça!
Tabom a acabare umas obras conhe paus memo em cima da areia da proia. Eles eram mais ou menos cinco e só um é que escababa? Num precebi se os otros tabom de folga. Deberiam tare e tabom a fazere cumpanhia ao amigu.
Gustei muitooooo. Da altura em que me meti nu carru e me bim imbora!

5 comentários:

Um Momento disse...

C'um carague...asinhe tambenhe eue!
Ai ajajuse atauem tue naum sabeje que éi apreigouso ire asinhe para essas bandaje nestas altueras?
Ai balhamadeuje...
Atauem ainda não acomeçoue a éipoca abalneare home

:)))))))))))

(*)

caditonuno disse...

num sei se gustáste de ir ou de bir, mas eu presumto que gustáste de bir imbora.

Anónimo disse...

Adorei bir-me imbora!

Anónimo disse...

Angeiras - Modivas.
É o pão Nosso de cada dia.
Vai-te renego
touaqui42

Olá!! disse...

tumbém guste de ire a proia... mas na maré cheia
hehe
demais BM