quinta-feira, janeiro 24, 2008

PRATOS DO DIA


- Traumatismo craniano matou utente que caiu de maca. Gravíssimo.
- Acidentes vasculares cerebrais causam um terço das mortes.
- Irão pretende abastecer Europa por Sines. Escolham outro sitio, por favor!
- Portugal em 18º lugar em termos de performance ambiental. Como assim é tem autorização para mandar mais CO2 para a atmosfera. Que estupidez!
- Preço do leite volta a aumentar a partir de Fevereiro. Impressionante. Já marcaram a data para o estouro final?
- Energia: Portugal pode poupar 700 M€ com fontes renováveis. Agora é preciso é poupar!
- Vício por tecnologia destrói relações, diz especialista. Tal como outros vícios.

4 comentários:

António Sabão disse...

Isto parece mais um traumatismo ucraniano! :(

Anónimo disse...

É inacreditavel, é o que é. :(

lino disse...

Qual é o mal do petróleo iraniano entrar na Europa por Sines, Bernardo? É muito menos perigoso (e dá-nos maior benefício) do que as armas nucleares do Bush no Tejo (o Douro não tem nenhuma base da Marinha) ou a droga no Algarve.

Anónimo disse...

Traumatismo craniano matou doente abandonado e caido da maca em hospital - simplizmente deplorável, continuamos com a SAUDE á PORTUGUESA digamos o que quizer dizer sobre a mesma , a miséria é a mesma e o HOME (MINISTROSAUDE) não dá o braço a torcer, vamos ser nós a torcer-lhe o pescoço.

AVC causam 1/3 das mortes - não admira, estamos passando por uma face que o STRESS apodera-se das mentes dos PORTUGUESES, RAIOS DE POLITICOS DE CHACHA.

IRÃO quer abastecer EUROPA por SINES - Deixem-nos vir, mas que tragam o BELO e deem emprego.

Meio ambiente CO2 - não se percebe mesmo estes ESTUDOS. ainda á tempos eramos para ser multádos por sermos uns cagões que deitavamos gazes para o ar e agora já podemos deitar a bufa mais vezes.

Preço do leite aumenta - Mas este GOVERNO por ventura sabe aquilo que anda a fazer aos BENS ALIMENTARES ESSENCIAIS dos PORTUGUESES, foi a QUOTA DISTO, MULTA DAQUILO e agora ficámos sem VACAS e sem PRODUÇÃO DE LEITE, mas não admira,já que e segundo se diz o ESPERMA dos PORTUGUESES já não tem aquela qualidade necessário.

Portugal pode poupar em ENERGIA - á pois pode, se fecharem a ASSEMBLEIA durante um ano era uma poupança de ENERGIA do caraças.

Vicios - bom, á vicios e vicios e ficamos assim.

touaqui42