terça-feira, janeiro 22, 2008

ALGUÉM PODE TRADUZIR? FAXABOR!!

video

11 comentários:

Antonio Sabão disse...

Não contes comigo!!! eheheh

TOONICES DO SABÃO disse...

experiencia! lol

TOONICES DO SABÃO disse...

Deu eheheh

TOONICES DO SABÃO disse...

Não contes comigo!!! eheheh

Bernardo Moura disse...

Está bem.
Hás-de querer e não ter, ranhoso!

TOONICES DO SABÃO disse...

Ranhoso eu? Só te quero ajudar, meu!

Bernardo Moura disse...

Nota-se.
:(

Olá!! disse...

E ninguém deu um palito ao homem???
hahaha

Bernardo Moura disse...

Penso que não era bem de um palito que o homem precisava!
eheheheheh

Anónimo disse...

Chiça ó meu, que lingua falava o HOME.
Lingua de POLITICO.
touaqui42

Bernardo Moura disse...

Não é lingua de politico, porque deste ainda se percebe alguma coisa!
LOLOL