sábado, janeiro 12, 2008

É .. É .. BOLAS! :(


"Oleksandr Makarov, ucraniano de 50 anos, andou com uma tesoura na barriga durante um ano. Apesar de ter 20 centímetros de comprimento, a tesoura foi esquecida na cavidade abdominal do imigrante, com uma compressa, ganchos de metal e fio de sutura, na cirurgia a que se submeteu, no Hospital de Curry Cabral (HCC), a 13 de Dezembro de 2001. Quase seis anos depois, a 31 de Outubro de 2007, os dois médicos envolvidos foram acusados do crime de ofensa à integridade física por negligência. "
(Fonte:JN)
É incrivel!
Como é que é possível tal acontecer?
Provavelmente já estavam fatigadotes e o que está, está!
:(

2 comentários:

Olá!! disse...

Uma tesoura... pffff coisa sem importância... pior era eles esquecerem de enfiar de volta o figado, ou outro orgão qualquer, sei lá....

Anónimo disse...

O pior seria deixar lá esquecido o almoço.
dava cá um salchichão.
>O homem estava no seu leito de morte e chamou a mulher. Com voz rouca
>e já
> >fraca, disse-lhe:
> >- Minha querida... chega-te mais perto. Eu quero... fazer-te uma
>confissão!
> >- Não, não - respondeu a mulher. - Sossega e fica aí quietinho. Não
>podes
> >fazer esforços.
> >- Mas querida - insistiu o marido. - Eu preciso morrer... em paz!
> >Eu quero confessar-te uma coisa!
> >- Está bem, está bem! Podes dizer!
> >- É o seguinte... Eu fiz amor com... a tua irmã... com a tua mãe
>e...comi a
> >tua melhor amiga!
> >- Eu sei, eu sei - disse a mulher.
> >- Agora descansa para o veneno fazer efeito.
touaqui42