quinta-feira, novembro 24, 2005

História da Semana













Andam por aí uns O.V.N.I.P.E. (objectos voadores não identificados pelos europeus).
São uns aviões que transportam todas as conspirações e segredos da C.I.A..
Passeiam-se pelo planeta sem dar cavaco a ninguém.

Pelo que dizem, mas de certeza que avisam os países quando atravessam os seus espaços aéreos, com cargas de proveniência dúbia.
Ainda no outro dia, fulano, de quem não vou mencionar a identidade por obvias razões de segurança, o Camolas, do Porto, me confidenciou que, estava a limpar um hangar, que estava todo sujo de um pó branco, que o punha relativamente relaxado e com vontade de brincar muito e trabalhar pouco, viu um rebocador a transportar um “pássaro” para ficar estacionado no piso -20. Não ligou muito, pois estava na galhofa com a amiga Quinita.

No dia seguinte resolveu ir até ao piso -20 espreitar e viu algo esquisito. O avião estava pintado de outra cor e estavam a colocar autocolantes de uma marca, que agora não interessa, pronto eu digo…não…é melhor não…”RAID”! Começou a pensar e a questionar alguns colegas e soube de quem era o avião, soube também que a marca “RAID” era alusiva ao famoso mata-moscas!
Bem, entretanto Camolas encontra-se em parte incerta, quem por ventura vir um individuo com o cabelo cor de cocó, olhos amarelados, espinhas na testa, herpes labial em estado muito avançado, vestindo umas calças de bombazina verde alface, camisola às flores cor-de-rosa e sapatilhas roxas, não ligue, não é ele!

1 comentário:

Anónimo disse...

Este gajo não bebe agua!