quarta-feira, novembro 16, 2005

A pedido de Eng. Carlos Medina Ribeiro vamos ajudar a divulgar o que se segue:
SOCORRO!!!!
O QUE FAZER COM TANTA INCOMPETÊNCIA??
QUEM procurar, na Internet, o nº de telefone da Bio-Mais (da Próvida), encontra o número de telefone de minha casa.
Como se compreende, é raro o dia que não receba chamadas para eles - SITUAÇÃO ESSA QUE SE PROLONGA HÁ MAIS DE UM ANO !!Telefonei para lá a reclamar 3 vezes - nada.Escrevi para lá outras 3 vezes - nada.Liguei para a sede da empresa - o responsável não me atendeu nem me ligou (como pedi).Em Janeiro, publiquei a história numa revista de gestão («A PESSOAL»), para ver se alguém a lia - não adiantou.Em Maio, telefonei para a ANACOM - disseram-me que reclamasse por escrito, e assim fiz - A reclamação tem o nº de ordem 66589 mas, até hoje, nada.
O QUE FAZER? VALERÁ A PENA PÔR ESSA GENTE EM TRIBUNAL - COM A JUSTIÇA QUE TEMOS?
NOTA-1: Se alguém me quiser ajudar a livrar-me deste pesadelo, poderá fazer o favor de divulgar o link para este post, que é: http://sorumbatico.blogspot.com/2005/11/socorro.html
NOTA-2: Por sugestão de pessoa amiga, telefonei hoje mesmo para a Provedoria de Justiça e apresentei queixa por escrito. Esperemos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Just thought I'd let you know about a site where you can make over $800 a month in extra income. Go to this site   MAKE MONEY NOW  and put in your zip code..... up will pop several places where you can get paid to secret shop, take surveys, etc.  It's free.  I found several and I live in a small town!