quarta-feira, novembro 16, 2005

A pedido de Eng. Carlos Medina Ribeiro vamos ajudar a divulgar o que se segue:
SOCORRO!!!!
O QUE FAZER COM TANTA INCOMPETÊNCIA??
QUEM procurar, na Internet, o nº de telefone da Bio-Mais (da Próvida), encontra o número de telefone de minha casa.
Como se compreende, é raro o dia que não receba chamadas para eles - SITUAÇÃO ESSA QUE SE PROLONGA HÁ MAIS DE UM ANO !!Telefonei para lá a reclamar 3 vezes - nada.Escrevi para lá outras 3 vezes - nada.Liguei para a sede da empresa - o responsável não me atendeu nem me ligou (como pedi).Em Janeiro, publiquei a história numa revista de gestão («A PESSOAL»), para ver se alguém a lia - não adiantou.Em Maio, telefonei para a ANACOM - disseram-me que reclamasse por escrito, e assim fiz - A reclamação tem o nº de ordem 66589 mas, até hoje, nada.
O QUE FAZER? VALERÁ A PENA PÔR ESSA GENTE EM TRIBUNAL - COM A JUSTIÇA QUE TEMOS?
NOTA-1: Se alguém me quiser ajudar a livrar-me deste pesadelo, poderá fazer o favor de divulgar o link para este post, que é: http://sorumbatico.blogspot.com/2005/11/socorro.html
NOTA-2: Por sugestão de pessoa amiga, telefonei hoje mesmo para a Provedoria de Justiça e apresentei queixa por escrito. Esperemos...

Sem comentários: