quinta-feira, maio 21, 2009

ISTO PENSO EU.. ATENÇÃO!




Eu tenho para mim que.. o nosso primeiro é GLS.

Há qualquer coisa que me faz ver nele um GLS.

Aliás, eu acho que todos eles são GLS`s.

Andam sempre juntinhos e tal e tal e não sei quê.. hummmmm... É um indicador muito forte, está mesmo à frente do nosso nariz, só não vê quem não quer.

Ora, se se confirmar que de facto eles são GLS`s eu penso, isto atenção é a minha modesta opinião, ok?, que o Partido deveria mudar de nome de uma vez por todas.

GLS até rimaria com o nome actual do Partido, não é?

4 comentários:

Miriamdomar disse...

O que é GLS?????:(

António Sabão disse...

Grito Leve Sonoro?

Anónimo disse...

Eu diria o que é GLS, mas perdia a piada toda.
Dou-vos uma dica, vão ao google images e pesquisem.
eheheheheheheheheheheheh

:)

Ab

Mg disse...

Vá... Não seja mau!!! :)
Eles até instituiram as quotas para elas nas listas eleitorais...