sexta-feira, junho 27, 2008

POST ABERTO

ESPAÇO ABERTO!

VALE TUDO!

MENOS PONTAPÉS NOS T..! :)

17 comentários:

Francisco Medina disse...

Eu ontem quando ia a cheguar a casa pisei cócó beija bem como eu escrebi cócó.Depois tentei tirar com um pausinho.E prontos consegui.EHHHEHEHHE.
Ab.Escrevi esta macacada á maneira do porto porque é assim que se fala.

Francisco Medina disse...

Onde é que estava no 25 de Abril?

Anónimo disse...

De que ano?

António Sabão disse...

Xico Man, no Porto não se diz cócó! Diz-se m****!!! lol

António Sabão disse...

Há um negro que andava a passear na praia... já cansado do seu passeio pensou: - Acho que vou tomar um banho...(até porque já não se lavava à algum tempo) E lá foi o Ma-Man mas esqueceu-se completamente que as calças eram brancas, naturalmente dentro de água não havia grandes problemas, o grande problema foi ao sair Toda a gente olhava para a Pila do preto (que lhe chegava pelo joelho). O preto já farto de estarem a olhar para ele, faz o seguinte e oportuno comentário: - Qual é o problema?? Não me digam que a vossa também não encolhe quando saiem da água fria???

António Sabão disse...

Uma de humor negro!

Um mudo chega ao pé de Jesus e pede-lhe que lhe dê a fala. - Vai ali para trás da Igreja e reza. O coxo ouviu, chega-se ao pé de Jesus e pede-lhe que o faça andar. - Vai ali atrás da Igreja e reza, com fé, deixarás as muletas! Lá foram os dois e puseram-se a rezar. Cristo fez as suas orações e passado um bocadinho gritou: -COXO! ATIRA UMA MULETA FORA!! O coxo atirou a muleta por cima do telhado da Igreja. -COXO! ATIRA A OUTRA MULETA FORA!! A outra muleta voou também para cima do telhado da Igreja. - MUDO!! FALA!!! - Ordenou Cristo. - O CO-XO CA-IU PRO CHÃO! - Gritou o mudo!

António Sabão disse...

Uma de Sexo!

Era sábado e a menininha foi confessar: -Padre, eu dormi com meu namorado. -Pecado minha filha. Pecado. Reza dez ave-marias. A menininha foi-se levantando, a deu uma paradinha e voltou-se para o padre. -Posso rezar vinte, seu padre? -Porquê, minha filha? -É que a gente vai passar este fim-de-semana fora...

Capitão Merda disse...

Abraço, Bernardo!

Anónimo disse...

Abraço, Capitão!

Anónimo disse...

"EDP rouba cidadãos cumpridores!

Caros Concidadãos e amigos,

Esta malta pretende pôr os cidadãos comuns, bons e regulares pagadores, a pagar as dívidas acumuladas por caloteiros clientes da EDP, num total de 12 milhões de euros e, para o efeito, a entidade reguladora está a fazer uma consulta pública que encerra em meados de Julho. Em função dos resultados desta consulta será tomada uma decisão. Esta consulta não está a ser devidamente divulgada nem foi publicitada pela EDP, pelo menos que se saiba.

Isto é um país que ameaça a se tornar numa república das bananas onde a democracia está em risco e lentamente se tem transformado numa partidocracia onde o aparelho do Estado está minada de incompetentes e sujeitos que nunca venceram na vida e até deputados cuja a ocupação anterior era o desemprego (com toda a consideração pelos desempregados) e que pelo partido entram pela porta do cavalo na Administração Pública sem exames nem qualquer formalidade prévia e havendo a verdadeira reforma da AP, adivinhem quem serão os primeiros a irem parar para a rua? resultado EXOTAM OS COMPETENTES E DEIXAM OS INTELIGENTES... é a incompetência total na gestão do Estado onde se verificam os episódios caricatos de grandes Obras Públicas surgirem no horizonte e as empresas prepararem-se com nomeações de políticos como o de Jorge Coelho e do Ferreira do Amaral. Em contrapartida, Serviços Públicos Fundamentais se encontram na falência total como o caso do Tribunal do Comércio entre tantos outros....servindo até como instrumento de vingança pessoal de adeptos do Benfica conforme certamente ainda hoje ouviram da boca do excelente bastonário da Ordem dos Advogados.

Como é possível pretenderem que sejam os consumidores a pagar os incobráveis? SÓ NA ESTRITA MEDIDA EM QUE NOMEIEM OS CONSUMIDORES IGUALMENTE NA DISTRIBUIÇÃO DOS LUCROS...É CLARO QUE É UM ENCARGO DOS ACCIONISTAS SEJA ESTADO SEJA QUEM FOR... ISTO SÓ EM PORTUGAL

A DECO tem protestado, mas o processo é irreversível e o resultado desta consulta irá definir se a dívida é ou não paga pelos clientes da EDP. A DECO teme que este procedimento pegue e se estenda a todos os domínios da actividade económica e a outras empresas de fornecimento de serviços (EPAL, supermercados, etc.). Há que agir rapidamente. Basta enviar um e-mail com a nossa opinião, o que também pode ser feito por fax ou carta.

Peço que enviem o mail infra e divulguem o mais possível, para bem de todos nós cumpridores.

DEVERÃO ENVIAR UM MAIL COM O TEXTO DE PROTESTO ABAIXO REPRODUZIDO PARA :

consultapublica@erse.pt

Exmos Senhores

Pelo presente e na qualidade de cidadão e de cliente da EDP, num Estado que se pretende de Direito, venho manifestar e comunicar a Vossas Exas a minha discordância, oposição e mesmo indignação relativamente à "proposta", que considero absolutamente ilegal e inconstitucional, de colocar os cidadãos cumpridores e regulares pagadores a terem que suportar também o valor das dívidas para com a EDP por parte dos incumpridores."

Retirado do blog "Saboonices".

Vamos comprar geradores e mandar a EDP plantar batatas?

Anónimo disse...

isto não aconteceu já???
ai que estou tão baralhada...

Maísa disse...

Vale, vale tudo..
Vale, vale tudo...
Só não vale casar homem, com homem, nem mulher com mulher(Não tenho nada contra, isto é a letra de uma música).
Beijinho.

Anónimo disse...

É curioso lembrar-se dessa letra no dia em que em Lisboa se deu a parada gay, penso que lhe chamam assim!?!
Eu não tenho qualquer tipo de preconceito também.
Sou heterossexual. Respeito todas as pessoas que tenham orientações sexuais diferentes e sociabilizo-me com elas como qualquer outra pessoa.
Todas as pessoas têm o direito de ser felizes e ninguém tem o direito de lhes retirar a felicidade só porque não aprova a sua orientação sexual.
Por norma quem não aprova e lança bocas foleiras são pessoas que não se sentem seguras, confortaveis com a sua orientação sexual.
Enfim, não me vou alongar mais. Penso que a ideia ficou.
Viva o ser humano livre!
:)

Maísa disse...

Olha Bernardo, mas eu simplesmente lembrei por lembrar.
Se foi parada Gay em Lisboa, eu respeito, mas desconhecia.
Beijoca.

Blueminerva disse...

Tá bom é pra dar umas braçadas que o calor é muito... um domingo fresquinho é o que lhe desejo.

Anónimo disse...

Obrigado!
:)

Anónimo disse...

Como te chamas? - Pergunta a professora

- 'Nhanombe' - responde o puto.
- Estamos em Portugal e não há cá Nhanombes, isso era lá em Moçambique.
Daqui para a frente chamas-te 'Amandio' - diz a professora.

À tarde Nhanombe volta a casa.
- Correu-te bem o dia Nhanombe? - pergunta a mãe.
- Já não me chamo Nhanombe, mas sim Amandio, porque agora vivo em Portugal.
- Ah, tu tens vergonha do teu nome, da tua raça e renegas os teus pais!.
A mãe fica danada e enfia-lhe uma galheta bem aviada.Chega o pai a casa e faz a mesma pergunta.

- Correu-te bem o dia Nhanombe?
- Já não me chamo Nhanombe, mas sim Amandio, porque agora vivo em Portugal.
- Ah, tu tens vergonha do teu nome, da tua raça e renegas os teus pais!.
Nhanombe oferece a outra face e leva mais uma galheta.
No dia seguinte quando chega à escola, a professora reparando nas marcas dos dedos na cara do miúdo, pergunta:

- O que é que te aconteceu Amandio?
- Bem professora, mal me tornei português... fui logo agredido por dois pretos!...

touaqui42