sábado, dezembro 08, 2007

Trabalho..

Nestes últimos tempos tenho tido muito trabalho, o que não me permite postar.
Contudo, está o "post aberto!" para colocarem o que quiserem. Também existe o "chat" onde podem, obviamente colocar .. humm.. ha!?! O que quiserem!

10 comentários:

Anónimo disse...

Em virtude do mau tempo a Protecção Civil

adverte...

Em dia de tempestades e trovoadas,

o local mais seguro é perto do chefe.

Não há raio que o parta ! ! !

touaqui42

Anónimo disse...

Vergonha da profissão do pai
A professora pergunta na sala de aula:
- Pedrinho qual a profissão do teu pai?
- Advogado, senhora professora.
- E a do teu pai, Marianinha?
- Engenheiro.
- E a do teu, Aninhas?
- Ele é médico.
- E o teu pai, Joãozinho, o que faz?
- Ele. Ele... Ele é dançarino numa boate gay!
- Como assim? Perguntou a professora, surpreendida.
- Senhora professora, ele dança numa boate vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas, os homens passam-lhe a mão e põem notas no elástico da tanguinha e depois saem para fazer um «programa» com ele.
A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos o Joãozinho.
Dirigiu-se ao garoto e perguntou novamente:
- Menino, o teu pai faz isto realmente?
- Não, senhora professora. Agora que a sala está vazia, eu já posso dizer! Ele é assessor do Sócrates, mas eu tenho vergonha de falar à frente dos meus colegas.

touaqui42

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anónimo disse...

Passo para ver e apreciar o blogue e desejar boa semana.
Jofre Alves
http://couramagazine.blogs.sapo.pt/

Gasolina disse...

Muito trabalho???
Isso é bom sinal, não é Bernardo?

Um ganda fds!
Beijinhos

Anónimo disse...

Querida Gasolina,
o problema é que ter muito trabalho não é sinonimo de receber muito dinheiro. :(
Bj

Anónimo disse...

Tudo com 3 palavras...

Um político estava em plena campanha em sua cidadezinha. Improvisando para aproveitar o momento, subiu em cima de um caixote e começou seu discurso:
- Compatriotas, companheiros, amigos! Nos encontramos aqui convocados, reunidos ou ajuntados para debater, tratar ou discutir um tópico, tema ou assunto o qual é transcendente, importante ou de vida ou morte. O tópico, tema ou assunto que hoje nos convoca, reúne ou ajunta, é minha postulação, aspiração ou candidatura à Prefeitura deste Município.
De repente, uma pessoa do público pergunta:
- Escuta aqui: por que o senhor utiliza sempre três palavras para dizer a mesma coisa?
- Ah! responde o candidato. Pois veja, meu senhor: a primeira palavra é para pessoas com nível cultural muito alto, como poetas, escritores, filósofos, etc. A segunda é para pessoas com um nível cultural médio, como o senhor e a maioria dos que estão aqui. A terceira palavra é para pessoas que têm um nível cultural muito baixo, rés do chão, digamos, como aquele bêbado ali, jogado na esquina.
Ouvindo isso, o bêbado se levanta cambaleando e responde:
- Senhor postulante, aspirante ou candidato (hic). O fato, circunstância ou razão de que me encontre em um estado etílico, bêbado ou mamado ...(hic) não implica, significa ou quer dizer que meu nível cultural seja ínfimo, baixo ou, quiçá, reles mesmo ... (hic). É com todo o respeito, estima ou carinho que o senhor merece... (hic), pode ir agrupando, reunindo ou ajuntando... (hic), seus pertences, coisas ou bagulhos ... (hic) e encaminhar-se, dirigir-se ou ir-se diretinho à sua genitora que lhe deu à luz, mãe biológica que o trouxe ao mundo ou à puta que o pariu.

Paula Raposo disse...

E devemos estar muito felizes porque temos trabalho, não é?! Beijinhos.

Anónimo disse...

Querida Paula,
se com o trabalho que estou recebesse o justo, seria muito bom.
Bj

Anónimo disse...

hi every person,

I identified cuaoleu.blogspot.com after previous months and I'm very excited much to commence participating. I are basically lurking for the last month but figured I would be joining and sign up.

I am from Spain so please forgave my speaking english[url=http://pilatesttrends.info/].[/url][url=http://lemotivationalquotes.info/].[/url][url=http://behindthescenesfe.info/bookmarks].[/url]