terça-feira, dezembro 04, 2007

Então? Quer dizer.. Bolas!


"Doador de esperma é obrigado a pagar pensão em Londres.

Um bombeiro britânico que doou esperma a um casal de lésbicas foi forçado, pela Agência de Protecção à Criança da Grã-Bretanha (CSA), a pagar pensão para duas crianças concebidas através de inseminação artificial. "

(Fonte: SOL)

É justo?

5 comentários:

Capitão Merda disse...

Porra!
Mais injusto não há!

Moyle disse...

O Moyle aliha com a opinião do Capitão Merda (esta parte foi para poder escrever Capitão Merda porque tinha mesmo que ser, desculpem lá mas há coisas que não se explicam até porque não têm explicação) e acha que não faz sentido nenhum e é uma injustiça. E porquê? Ora bem. O senhor DOOU o esperma ao casal de lésbicas. Se ele tivesse feito o miúdo numa "festarola" com as duas, ter que pagar a pensão era aceitável na medida em que já que tinha tido festa, tinha que pagar a conta. Agora assim? Ele não toca na chicha e e é obrigado a lavar a louça (má metáfora, o Moyle admite).

lino disse...

Quem anda à chuva, molha-se. E ao preço que está o bacalhau, aquilo que se faz à mão tinha de lhe sair caro. Para mais, ele sabia que vários amigos dele já tinham recusado o pedido das ditas e o "trabalho" sem remuneração à vista. Quem quer ter filhos tem mesmo de se dar ao zuca-truca.

Anónimo disse...

UM BOM SAMARITANO está sempre feito ao BIFE.
touaqui42

Anónimo disse...

Injusto!