quinta-feira, junho 08, 2006

Todos os dias entram pessoas na minha loja a pedir ajuda monetária para tratamentos de variadas doenças, até pelo telefone me pedem ajudas.
Eu vou ajudando algumas pessoas e estou ligado a instituições como o IPO-Porto.
Sinto-me mal em não ajudar todos, que realmente aparentam credibilidade nos casos que expõem, mas eu não tenho capacidade monetária para tal.
Eu tomei uma forma concreta no que trata a ajudas aos mais carenciados. Ajudo determinada associação ou instituição, não vou referir quais, apesar de já ter referido uma.

Penso que se todas as pessoas abrirem um pouco “os cordões à bolsa” e ajudarem uma instituição, apenas uma, esta procura de ajuda das pessoas que andam pelas ruas cada vez maior poderá ser menor, pois terão todo o apoio das devidas instituições.

Sem comentários: