terça-feira, junho 27, 2006
















FILHA DO MINISTRO DA JUSTIÇA A TRABALHAR PARA O PAPÁ... Não são Cunhas; são Costas, e das largas.... Depois querem saber porque é que Portugal está no estado que está!!! Para que todos saibam quanto custa, no nosso governo, fazer manutenção no site do Ministério da Justiça. Incrível!! Actualizar conteúdos... um trabalho altamente técnico que Justifica um ordenado destes... Ainda por cima é a própria filha que vai fazer o trabalho...Espalhem, é preciso que não se deixe passar no desconhecimento este tipo desituações, para que as pessoas se lembrem delas quando no supermercado vêem o IVA a 21%. Paguem o vossos impostos..... faz bem ao Costa..

Barrigas

Que se pode dizer mais...Que andamos todos cada vez mais a ser "comidos" por lorpas?
Já o sabemos mas nada fazemos!
Já são tantos escandalos deste género e outros bem piores, que começam a tornar-se rotina e a sociedade começa a deixar de reagir por ter um sentimento de total impotência.
Francamente não sei quando é que todas as palhaçadas que vimos a assistir vão parar, provavelmente quando o pais estourar!
Já me sinto mesmo fatigado de ver este governo brincar com o povo português, mas para ser franco não sei qual a solução. Qualquer outro grupo politico que vá governar o pais irá fazer exactamente o mesmo ou pior, por isso não sei qual a solução para este pais.

Bernardo Moura

Sem comentários: