segunda-feira, junho 26, 2006






















"Portugal todo coberto com acesso de Internet em banda larga
Sócrates esteve na cerimónia de ligação da última central telefónica da Portugal Telecom
O primeiro- ministro, José Sócrates, afirmou hoje que Portugal entrou no clube restrito dos países europeus que têm cobertura de Internet em banda larga, com a ligação da última central telefónica.
"Portugal ficou hoje a pertencer ao restrito clube dos cinco países europeus que têm todo o seu território coberto com acesso de Internet em banda larga e que oferecem os preços mais baixos", afirmou."

(J.N.online)

Estão a tentar fazer mais uma vez dos portugueses parvos?
Como é que pode ser feita uma afirmação deste género?
Na zona onde moro que fica, em linha recta a 3 Km de distancia de uma cidade não se prevê a longo, longo, longo prazo que a Internet em banda larga lá chegue e dizem que o pais está todo coberto?
Melhor ainda, o meu irmão vive no inicio dessa cidade e ainda não têm!
Sinceramente, acho que esta gente ou anda muito mal informada ou então gostam de fazer figura de parvo com tais afirmações.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esperem lá... podem ter montado todo o sistema de linha redis(salvo o erro ortografico) em todas as zonas do pais onde não existe internet de banda larga às escondidas!
Para hoje fazerem uma surpresa!?!?!?!?
Que gozo...........:( :(

Anónimo disse...

...nas palavras dos políticos Portugal está no Topo... na verdade estamos no Fundo...mas os Politicos têm um modo muito peculiar de ver a realiadde do país... o pior é que convencem muita gente com as suas palavras...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt