terça-feira, dezembro 06, 2005

"CARJACKING"











O "carjacking" está a crescer em Portugal. Ontem mais uma serie de carros foram furtados por este meio por um grupo que se acredita estar bem organizado para este tipo de roubo.
O apelidado gang dos "audi´s", passou a recorrer ao roubo de outros veiculos de alta cilindrada, como BMW e VW. Por enquanto estes casos vão acontecendo, com mais frequência, nas grandes periferias, mas para segurança de todos, aconselho as pessoas a andarem com as portas do carro sempre trancadas, caso não vejam forma de impedir que lhe roubem o veiculo, não se arme em heroi e tenha sempre em atenção se viajar com crianças, lembrar os assaltantes que está uma criança no banco de trás, porque senão eles arrancam e as crianças vão com eles.

1 comentário:

Anónimo disse...

Apresentamos a possibilidade de proteger a sua viatura com novo e revolucionário sistema de segurança contra assalto por arma de fogo.

Não tema mais pela segurança do seu veículo pelo Carjacking (ato de roubar um automóvel usando meios violentos), proteja-se já com o Sistema automático Anti-Carjacking.

Visite já o nosso blog para mais informações: http://anti-carjacking.blogspot.com/