segunda-feira, dezembro 12, 2005


Hoje é segunda-feira.
As “segunda-feira” são uma seca!
Está mais que dito e redito por todos.
Mas não há nada como tentar descrevê-la, quando ainda são 9:30 da manhã de uma segunda-feira e ainda se têm um fatídico dia pela frente.
O problema das “segunda-feira” é que para começar é logo segunda/segundo, e ninguém gosta de estar em segundo ou ficar em segundo seja no que for. Obviamente que se trata de um dia de uma certa nostalgia, depois de um bem passado fim-de-semana. Voltando a “segundo”, lugar, é uma posição ingrata, pois por norma pensa-se: "...mais um bocadinho tinha sido primeiro, mas não fui...". Depois da segunda vêm a terça, ou terceiro. Bem, terceiro já não é tão desconfortável como segundo, é se reconhecido e tal e tal, até correu melhor do que se esperava e tal e tal. Quarta, quarta é relativo a quarto, quarto lugar já não vai ao pódio mas é se reconhecido. Quinta é uma posição ainda razoável. Sexta ou sexto está-se dentro dos lugares pontuáveis e amanhã já é sábado por isso que se lixe!
A única coisa que penso que as pessoas gostam quando é a segunda, vez, é quando é a segunda vez que têm relações sexuais, estão mais descontraídos e a coisa corre às mil maravilhas, enfim…mais uma estupidez....

Sem comentários: