Anda por ai uma epidemia de mau humor e de necessidade de atacar as pessoas, nos comentários dos blogs que eu não entendo.
Insultam os “donos/as” dos blogs e as pessoas que lá comentam sem qualquer nexo. Simplesmente descarregam em cima de quem aparecer. Porquê? Não faço a mínima ideia.
Para não me aborrecer, não dou resposta e começo a não comentar post´s e se o assunto se mantem, deixo de visitar os ditos.
12 comentários:
Tá mesmo muito chato!
Tá coberto de razão, Bernardo.
Mas você não corre esse risco.
Beijinhos e veludinhos
Ainda bem!
:)
Bj
Trata-se de desempregados mentais não subsidiados, Bernardo.
Bern, sabes o que é frustração social??? É aquela coisa chata que se instala quando essa gente não tem verticalidade, oportunidade ou coragem para fazer frente a quem realmente lhes chaga a vida. Então, para descomprimir, entram num qualquer fórum ou blogue e, a coberto do anonimato, descarregam o fel que lhes envenena o quotidiano.
Num sentido mais lato: dão asas à cobardia que os caracteriza.
O melhor remédio??? Ou uma frase lapidar que lhes acentue a cobardia e retire qualquer vontade de argumentar, ou o simples desprezo por todos os outros que frequentem o mesmo fórum/blogue.
Geralmente opto pela marretada curta e grossa, mas tem dias em que prefiro ignorar os rastejantes.
;)
jocas gordas
Caro Capitão,
gostei dessa definição! LOL
Ab
Querida Graça,
eu faço por não responder a quem me tenta insultar. O que me chateia é que neste momento em muitos sitios basta dizeres ai para aparecer um caramelo qualquer a dizer logo ui e disparatar. Isso faz com que eu nem deixe sequer um comentário.
Bjs
Existe muita gente que não tem o que fazer e gosta de chatear. É bom não ligar. É dar-lhes a importância que merecem. Isto é : nenhuma.
Querida Paula,
exactamente!
Bom fim-de-semana!
Bjs
Deixa-os pousar.
touaqui42
Claro.
Sem stress.
Chatos???? Onde???? Gosto mais de chatos que de camarões ;))))
Beijosssssssssss
Gostas mais de chatos que camarões?!??
Tá bem.
Bj
Enviar um comentário