sexta-feira, março 24, 2006

Uma bomba!?





















Pois é, uma bomba!
Esta história é verídica e passou-se em minha casa anteontem ao fim do dia.
Estava eu a dormir uma soneca quando este acontecimento digno de filme se passou.
Por volta das 18h00, apareceu um saco junto ao nosso portão, da parte de dentro, que a minha mãe achou suspeito. Pediu ao meu sobrinho para não lhe tocar e não deixou o meu irmão entrar com o carro, pois o portão ao abrir arrastaria o saco.
Toca de ligar para o nosso vizinho que é GNR. O nosso sempre prestável vizinho telefonou para o posto e chamou os colegas, a Brigada de Minas e Armadilhas!
Com o devido cuidado e técnicas que são seguidas por estes profissionais, a brigada de minas e armadilhas começou a tentar decifrar o que realmente continha o saco.
A determinada altura, um pouco com ar de troça, chamaram a minha mãe e o meu irmão para se aproximarem e disseram: “Bem, isto, isto é salsa!”.
Concluindo, foi uma das simpáticas senhoras que vive na aldeia que chegou à nossa porta e tocou à campainha para oferecer a bendita salsa, mas como a nossa campainha está a funcionar mal toca de atirar o saco cá para dentro, depois iria dizer à minha mãe que tinha sido ela que tinha oferecido.
Por isso, meus amigos, cuidado com os sacos de salsa!

4 comentários:

Anónimo disse...

que bomba a saber a salsa , já não se pode ser bondoso em arranjar salsa aos vizinhos , ficaram com um melão éh?., com todos os cuidados e a omolete a pedir salsa.

Anónimo disse...

é verdade!:)

Anónimo disse...

Vocêzes cendes tolinhos!!!!

Anónimo disse...

Eu não tenho culpa nenhuma!