quinta-feira, março 16, 2006

Lá continua este palhaço armado em policia do mundo....






















"Bush reafirma direito a ataques preventivos em doutrina estratégica
A Administração de George W. Bush reafirmou o direito dos Estados Unidos a realizar ataques preventivos contra terroristas e Estados inimigos, na nova versão da «Estratégia de Segurança Nacional», onde sublinha que o Irão constitui o maior desafio que o país enfrenta
." (D.D.)


Até quando é que este fulano vai andar a destabilizar o planeta?
Tudo bem que a situação com o Irão é complexa, mas não cabe a ele tomar decisões sobre como intervir, que raio!

3 comentários:

Anónimo disse...

JN de hoje (17/03/2006):
"Estados Unidos admitem voltar
à guerra preventiva contra o Irão.

Novo documento sobre segurança nacional coloca os esforços da diplomacia como prioridade na resolução da crise. Argumentação claramente similar à utilizada antes da invasão do Iraque marca a retórica da Casa Branca."

Mas o Irão não é o Iraque, que não tinha armas nucleares. O Irão têm. Se realmente os Estados Unidos forem para a frente como foram no Iraque vai ser uma catastofre mundial.
Espero, mesmo, que seja tudo especulações.

Anónimo disse...

eu desde 1974 já nada me admira , quando vi com os meus olhos a desembarcar em L.Marques tropas tanzanianas numa fragata portuguesa , em que essas mesmas tropas tiveram um reencontro com os nossos comandos que estavam para embarcar para Portugal , que o resultádo foi o que muitos sabem , os americanos já ai mandavam e continuam a mandar no GLOBO TERRESTRE , fomos uns paus mandádos , aliás , houve uma debandada e um corre corre de porta a porta que nos fez correr a toda a pressa , mas que querem agora os americanos viraram-se para o IRÃO ,ÁFRICA fica para depois .

Anónimo disse...

Espero bem que Africa não fique para depois.
Tenho confiança de que estas atitudes de "conquistador" acabe rapidamente.
Posso estar a ser um pouco lirico, mas é assim que penso.