sexta-feira, março 24, 2006

Curso de formação!















CURSO DE FORMAÇÃO PARA HOMENS OBJECTIVO PEDAGÓGICO:
PERMITE AOS HOMENS DESENVOLVER A PARTE DO CORPO DA QUAL IGNORAM A EXISTÊNCIA (O CÉREBRO).
SÃO 4 MÓDULOS.
Módulo 1: Curso (Obrigatório) 1. Aprender a viver sem a mãezinha( 2.000 horas) 2. Minha mulher não é a minha mãe (350 horas) 3. Entender que não se classificar para o mundial não é igual a morrer (500 horas) Módulo 2: Vida a dois 1. Ser pai e não ter ciúmes do filho (50 horas) 2. Deixar de dizer impropérios quando a mulher recebe as amigas (500 horas) 3 . Superar a síndroma de "o controle remoto é meu" (550 horas) 4. Não urinar fora do vaso ( 1.000 horas - exercícios práticos em vídeo) 5. Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário (800 horas) 6. Como chegar ao cesto da roupa suja (500 horas) 7. COMO SOBREVIVER A UMA CONSTIPAÇÃO SEM AGONIZAR (450 HORAS)
Módulo 3: TEMPO LIVRE 1. Passar uma camisa em menos de duas horas (exercícios práticos) 2. Beber a cerveja sem arrotar, quando se está à mesa (exercícios práticos) 3. Roncar é uma doença (anexar lista de clínicas e planos de saúde) 4. Ir ao médico não faz mal (tipos de cuidados médicos importantes)
Módulo 4: Curso de cozinha 1. Nível 1 (principiantes = os electrodomésticos (ON/OFF = LIGA/DESLIGA) 2. Nível 2 (avançado = a minha primeira sopa instantânea sem queimar a panela) 3. Exercícios práticos = ferver a água antes de colocar o macarrão. CURSOS COMPLEMENTARES: POR RAZÕES DE DIFICULDADE, COMPLEXIDADE E ENTENDIMENTO DOS TEMAS, OS CURSOS TERÃO NO MÁXIMO 3 ALUNOS. 1. A electricidade e eu: vantagens económicas de contar com um técnico competente para fazer reparações 2. Cozinhar e limpar: a cozinha não provoca impotência nem homossexualidade (práticas em laboratório) 3. Porque não é crime oferecer flores, embora já esteja casado com ela. 4. O rolo de papel higiénico: ele nasce ao lado da sanita? (biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea) 5. Como baixar a tampa da sanita passo a passo(teleconferência) 6. Porque não é necessário agitar os lençóis depois de emitir gases intestinais (exercícios de reflexão a dois) 7. Os homens guiando, podem SIM, pedir informação sem se perderem ou correr o risco de parecer impotentes (testemunhos) 8. O detergente: doses, consumo e aplicação. Práticas para evitar acabar com a casa. 9. A máquina de lavar roupa: esse grande mistério!! 10. Diferenças fundamentais entre o cesto da roupa suja e o chão (exercícios com músico-terapia) 11. A chávena de café: ela levita, indo da mesa à pia da cozinha? (exercícios dirigidos por Mister M) 12. Analisar detidamente as causas anatómicas, fisiológicas e/ou psicológicas que não permitem secar a banheira depois do banho. 13. Porque não é necessário agitar o pénis depois de urinar (um dos motivos: causar traumatismo peniano, podendo levar à impotência).

(env. por P.Medina)

2 comentários:

Anónimo disse...

depois destas explicações todas , posso dizer que estes cursos irão servir sim para a futura geração , nós nesta idade pegar num ferro , ir ao wc , fazer qualquer refeição , lavar loiça etc e tal , hum iria ser um caso sério e depois as nossas mulheres diria que nada tinham que fazer e ficaria tremendamentte chatiádas se assim procedemos , era chato as nossas mulheres irem connosco ao wc para sacudir seja o que for , porra penico ainda sei sacudir e se for preciso ainda sei dar a minha mijinha direita , claro que á noites que acordamos ensonádos e pensamos estar a fazer tudo direitinhos e afinal a luz que se acendeu é a frigorifico , mas porra que é sem querer, a culpa é de estar ao computador até altas noites a responder e a dar palpites nos blogues , eu confesso e dou a mão áh palmatória , eu nem uso camisa prefiro uma camisola daquelas que usa hoje tira e põe outro no outro dia , passar a ferro porra não as calças ficam estendidas assenta-se o traseiro e fica passada , que querem sou do tipo calmo mas quando vou aos arames fico pendurádo ,http://touaqui.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Gostei especialmente da parte de "...acordamos ensonados e pensamos estar a fazer tudo direitinhos e afinal a luz que se acendeu é a do frigorifico..."!
Muito boa!
Abraço