quarta-feira, dezembro 13, 2006

CEBOLA MOLE - "OS MEUS IRMÃOS BATEREM-ME"

Uma das virtudes que eu não tenho é saber escrever. Sempre que me pré disponho para escrever algo que tenha o minimo de interesse, não saí nada, nicles! Quando chego à cama e estou naquela fase do dorme não dorme surgem-me mil e uma ideias que gostaria de colocar no papel, neste caso no p.c. , mas não tenho força para me levantar e lá se vão as ideias interessantes. Contudo, muito raramente lá sai uma coisita com interesse e publico, fico todo contente pareço um puto a pensar "como é que isto me saiu da cabeça? Que fine!" depois quando mostro a alguém não ligam bóia e gostam de coisas que escrevo que considero uma verdadeira merda. Enfim, isto não tá fácil, não tá fácil pá, começo a ficar lixado, a mostarda começa a chegar ao nariz, espera aí eu gosto do cheiro de mostarda, hummm, o cheiro a fígado frito começa a chegar ao nariz, mas que porra assim não soa bem,brrrrrrrr, o chulé, sim, o chulé começa a chegar ao nariz e assim não dá. Ninguém me paga para esta gaita, faço isto proque m´apetece e escrebo o que me der na p*** da gana, aí o c******.Já tou a ficar fulo!

Que horas são? Áh, humm, tenho de tomar o comprimido..........

Sem comentários: