terça-feira, maio 16, 2006

Reflecção!?























Estava eu, ontem a trocar canais na televisão, quando parei na 2. Estava a ser feita a extracção dos números do “Loto 2” e reparei mais uma vez, desde que eu me lembro de assistir à extracção de números dos jogos da Santa Casa da Misericórdia, que os 3 representantes que assistem à extracção estão sempre com o mesmo ar quando a apresentadora ou apresentador os cumprimenta. Nem a cabeça mexem, parecem umas estátuas com cara de quem tem um grande dor de hemorróides e se está a aguentar, do género da do pessoal que trabalha nas repartições de finanças.
Por falar em repartições de finanças e nos seus funcionários, já repararam que cada vez que finalmente somos atendidos o funcionário, depois de ouvir o que pretendemos, pede logo para esperarmos uns minutos?
Eu penso que é o seguinte que se passa. O funcionário, da repartição de finanças, está com vontade de ir à casa de banho e não é para fazer líquidos. Resolve ir e aproveitar para ler uma revista.
Quando volta, passada meia - hora, por norma diz : “ Então, vamos lá tratar disto!”. Ele denuncia-se, estava-se a cagar para o que eu lhe tinha dito anteriormente e deixou-me ali feito parvo à espera que acabasse de fazer, o que tinha a desfazer e a cara dele ficou outra!
Concluindo, as pessoas que assistem à extracção dos números dos jogos da Santa Casa da Misericórdia têm aquela ar porque estão cheios de vontade de cagar!

Sem comentários: