terça-feira, maio 02, 2006

Louradas..





















Uma loura entra na farmácia com um bebé ao colo e pergunta ao empregado se pode usar a balança para pesar bebés de graça.Lamento, minha senhora, mas a nossa balança para pesar bebés está avariada Mas podemos calcular o peso do bebé se pesarmos a mamã e o bebé juntos na balança de adultos. Depois pesamos a mãe sozinha e subtraímos o valor ao primeiro! - Ah. não pode ser...diz a loura. - E porque não? - Porque eu não sou a mãe, sou atia!!!
Duas loiras encontram-se. - Que linda blusa que tu tens!- Gostas? É de uma lã especial! Foram precisas 8 ovelhas para a confeccionar - Que chique! E eu nem sabia que já tinham ensinado as ovelhas a costurar!
A loira vai fazer um curso de catequese.Numa das aulas o padre pergunta: - Quem foi o primeiro homem? -Acho que prefiro não lhe dizer!
A loira está no restaurante.Chama o empregado e quando ele se aproxima, ela levanta-se e fala-lhe baixinho ao ouvido: - Onde é a casa de banho? Ele responde: - Do outro lado. A loira aproxima-se do outro ouvido do empregado e diz: - Onde é a casa de banho?
Duas loiras no cinema a cochichar: - Sabes, o gajo aqui ao meu lado está a masturbar-se!-E daí? Ignora-o! - Não posso! Está a usar a minha mão!
Doutor! - disse a loira ao telefone ao ginecologista. - Por acaso não me esqueci das minhas cuecas aí? - Não, aqui não. - então vou ligar ao dentista!
A loira passeava pelo shopping quando de repente encontra uma velha conhecida: - Que maravilha! Estás tão magra! - Pois é, perdi quase quinze quilos! Tive de extrair um rim!- Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto!
Padre, na semana passada cometi um pecado muito grave! Assim que saí da casa do meu noivo encontrei um outro amigo e acabamos na cama. É que eu sou tão volátil... - Volúvel, minha filha, volúvel. - E ontem eu estava a sair da casa do meu noivo e passou um giraço a oferecer-me uma boleia e eu aceitei e acabou por me levar para um motel. Eu sou tão vo... como é que se diz? - Puta, minha filha,puta!


Sem comentários: