quarta-feira, janeiro 11, 2006

«...programa nuclear iraniano...»


Este "grande"!? amigo do planeta, deve estar ansioso por poder entrar pelo Irão a dentro para "salvar o Mundo" de mais uma situação, considerada bastante delicada.

O programa nuclear iraniano é realmente preocupante, nunca se sabe que raio de atitudes podem ser tomadas por quem é detentor de "produtos" nucleares. Contudo, está toda a "gente" com atenção no assunto.

Mas, não ficava surpreendido que Mr. Bush se lembra-se de entrar pelo Irão a dentro para resolver a questão à boa maneira Texana!?

Por razões não fundamentadas virou o Iraque do avesso, porque não também ir até ao Irão fazer uns estragos?!

Assim, além do Iraque e Afeganistão também ficava a liderar o Irão!? Para já ainda só domina três paises, porque não dominar quatro e depois cinco, Coreia, e por aí em diante, claro que todos estes "sacrificios" são para salvaguardar a paz do planeta!?

Espero, sinceramente, que este "programa nuclear" seja anulado, de uma forma diplomatica e não como os E.U.A gostam, à "batatada"!

*1-quando escrevo sobre este tipo de temas acabo por não conseguir transmitir exactamente o que quero, porque irritam-me e ou não "deito" tudo para fora ou o texto fica pouco explicito, por estar a pensar em muitas outras coisas que poderia colocar no texto, a demonstrar a minha profunda indignação pela administração Bush.

*2-não esquecer também do facto de a Russia estar embrulhada no assunto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje o presidente russo, Putin, vêm dizer que é preciso muita "calma" na resolução desta situação. Pois convém-lhe se calhar, não sei, qui çá!