terça-feira, janeiro 17, 2006

«...Cuidado...»






















Olá, o meu nome é Manduca, e sofro uma doença estranha e mortal: medo de ser executado por electrocução anal, e sentimento de culpa por não reenviar 50 milhões de merdas de chain-letters que me foram enviadas por pessoas que acreditam que se as reenviam,aquela pobre menina de 6 anos do Arkansas, com uma teta na nuca, será capaz de reunir dinheiro suficiente para operar-se antes que os cabrões dos pais a vendam a um circo Polaco ambulante.
Realmente acreditam que por reenviarem um mail, o Bill Gates vos dá 1000 dólares? Ou que vos oferecem um telemóvel? Talvez um vibrador? SERÃO ASSIM TÃO BURROS?? Oh! Espera, esta é outra... se leres mais abaixo e pedires um desejo, VIRÃO TODAS AS MODELOS DA PLAYBOY PARA TE FAZER UMA MAMADA!! Que monte de merda...Basicamente, este texto é um QUE TE FODAS (!!!) a todos aqueles que não têm nada melhor que fazer do que enviar chain-letters estúpidas. Se calhar os gnomos da "maldita chain-letter"vão entrar no meu quarto para me decapitar enquanto durmo por não continuar aquela chain-letter que começou Jesus Cristo no século V a.C. e que me foi enviada por obra e graça dos peregrinos de Fátima!? QUE SE FODAM!! Se vais reenviar-me algo, por favor, QUE SEJA ENGRAÇADO!! Estou farto de ver "envia isto aos teus 50 melhores amigos nos próximos 6 minutos e aquele menino Francês, por artes mágicas, será curado". Mostrem um pouco de inteligência e pensem em que é que estão a contribuir com estas merdas. Sim! Só se estão a tornar impopulares, demonstrando que só sabem foder a paciência aos outros... Não têm mais nada quefazer???
Já agora:
-Há 5 tipos de chain-letters:
TIPO 1
Pede um desejo!! A sério! Pede um! Sê realista, nunca conseguirás comer essa gaja!! DESEJA OUTRA COISA! Isso não pervertido!! A miúda só tem 12 anos!! Espero que tenhas pedido um bom desejo agora, isto é a sério! Se não mandares isto a 53453457 pessoas nos próximos 5 segundos, serás enrabado por um burro e catapultado para um poço de merda. Obrigado!! Boa sorte!!!
TIPO 2
Olá e obrigado por leres este mail. Há um pobre menino no Baklavilatfjflsdehddtão que não tem pernas, nem braços, nem pais, nem cabras. A vida deste menino pode ser salva porque cada vez que envies este mail, um dólar será doado à Fundação "Menino de Baklavilatfjflsdehddtão sem pernas, nem braços, nem pais, nem cabras". Ah! Lembra-te que não temos forma nenhuma de contar os mails enviados, ou seja, isto é tudo uma grande merda para te foder o juízo. Siga... Envia isto a 5 pessoas em 47 segundos. Ah! Se te enganas e só envias a 4 pessoas, morrerás instantaneamente.
TIPO 3
Historia Verídica:
Miranda Pinsley estava de volta a casa num sábado. Ela tinha ignorado esta carta. Tropeçou num cagalhão, caiu para dentro de uma sarjeta, foi absorvida pelo esgoto e foi parar a uma ETAR cheia de merda. Alem de cheirar mal à brava, morreu! Isto poderá acontecer-te!! Historia veridica:Dexter Bip, um chavalo de 13 anos, recebeu esta carta e ignorou-a. Nesse mesmo dia foi atropelado por um carro, junto com o namorado (Sim, alguns começam tão jovens......) Ambos morreram e foram parar ao Inferno onde lhes mandaram comer pilas até ao final da eternidade!! Isto poderá acontecer-te!! Lembra-te que poderás acabar como estes chavalos!! Simplesmente envia este mail a todos os teus contactos e tudo seguirá bem!!!
TIPO 4
Estou indignado, porque descobri uma página web em que um cabrão de um coreano mete elefantes em frascos de vidro para que as pessoas os comprem e os metam no olho do cú. Assim, decidi começar esta cadeia para que todos os chupa pilas que acreditem assinem este mail e o reenviem a todos os seus contactos. 1- Pacovsky Vodka -Rússia 2- Benjamim Frou - Marrocos 3- Zé Borgas – Beja
Por favor! Quando chegar às 453656345 assinaturas, envia uma cópia ao FBI para que morram a rir com a estupidez que fizeste!! Meu deus...
TIPO 5
Olá! Escrevi um poema, envia-o aos teus amigos! Amigo é aquele que sempre está a teu lado! Amigo é aquele que te quer mesmo que cheires a merda e tenhas hálito de comida de cão! Amigo é aquele que te admira mesmo que sejas mais feio que o olho do cú!Amigo é aquele que te limpa os vómitos com a sua camisa! Amigo é aquele que te aspira a casa, limpa o WC, arruma o quarto e no final do mês agarra no cheque e vai-se embora (Merda!! Essa é a mulher da limpeza!!)
Um amigo NÃO TE MANDA CHAIN-LETTERS!!!Agora reenvia um mail com tudo isto a todos os teus amigos ou nunca mais praticarás SEXO!!! Fora de brincadeiras, a moral deste textol é: Se receberes uma carta que ameaça a tua vida, ou que pretende deixar-te sem sorte para o resto da tua vida, APAGA-A!!!! Se for engraçada (como esta) REENVIA-A. NÃO CHATEIES AS PESSOAS NEM AS FAÇAS PERDER TEMPO COM CHAIN-LETTERS, fazendo-as sentir-se culpadas por um pobre leproso do Botswana que está há 27 anos atado a um elefante morto, e cuja única salvação são os 5 cêntimos que receberá se reenviares esse mail a 15 pessoas num prazo de 3 segundos, senão ainda acabas como a menina da ETAR!!
AGORA REENVIA UM MAIL COM ISTO A TODOS OS TEUS CONTACTOS!!! E VEJAM SE METEM BEM ESTA MERDA NA CABEÇA, FODASSE!!!

Sem comentários: