quarta-feira, abril 19, 2006

Fiquei parvo....











Ontem, por volta das 18:00, quando fui buscar os meus irmãos.
Circulava na estrada nº105 e o carro que ia à minha frente era igual ao que está na imagem, um porsche 911 3.6 Turbo que é um carro que têm "apenas" 360 cavalos de potência. Até aí nada de especial a não ser um carro que para quem gosta de automoveis salta à vista.
Mas o que me deixou parvo foi o facto de que quem ia a conduzir era um miudo dos seus 6 anos ao colo do presumivél avô.
Esta estrada, nº105 têm imenso trânsito, regista um grande número de acidentes e obviamente que só lá podem conduzir pessoas com carta de condução.
Provavelmente o dono do carro deve ser daqueles que acha que pode tudo, afinal têm dinheiro e... e... e pode tudo!?
Só tenho pena é que as brigadas de trânsito nunca apareçam nestas alturas.
A inconsciência deste sujeito é..............................

Sem comentários: