terça-feira, fevereiro 14, 2006

Vendedores de Dvd´s pirata




















Na semana passada entrou um sujeito na minha loja a tentar vender-me dvd´s pirata. O homem trazia uma mala com mais de mil dvd´s, uma coisa enorme, eu disse-lhe que não.
Durante o fim-de-semana foi noticia que em varias feiras foram apreendidos diversos dvd´s piratas.
Hoje, entrou um rapaz, com cerca de 16 anos, na minha loja com esta lenga-lenga: “ Eu sou um jovem, hum… que anda, hum… a tentar vender algumas coisas que interessam às pessoas e até está difícil, humm… e …”; Não o deixei acabar, e disse-lhe: “ Vem vender dvd´s piratas, não é?”; O rapaz: “ humm… é!”; Imediatamente disse-lhe que não! Saiu da minha loja com o típico ar de quem ia a pensar “camelo, não te custava nada”.

O incrível disto é o curto espaço de tempo em que duas pessoas entram na minha loja a tentar vender dvd´s ilegais, e andam a passear-se pelas ruas com malas enormes e ninguém dá por nada, refiro-me obviamente às entidades policiais.

Sem comentários: