quarta-feira, novembro 30, 2011

..o tempo o dirá..


..se este blogue continuará.

3 comentários:

RIC disse...

... Agora que eu tinha decidido voltar é que te vais embora?! Não aceito o desencontro! (Rsrsrs!)
A minha ausência foi muito longa, mas o meu regresso é muito certo!
Para ti, meu caro, um abraço de saudades! :-)

Evanir disse...

O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo.
É que nós deveríamos ter uma alma nova.
É dentro de você é dentro de mim que devemos deixar renascer amor e Esperança,
pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
Desejo um Feliz e Abençoado Ano Novo.
Um 2012 de relizações na sua vida .Na nossas vidas.
De coração te agradeço pela sua linda amizade.
Beijos de Paz e Luz.
Com Carinho.
Evanir.

Que Em 2012 possamos estar juntos muito mais
que em 2011.

mardelibertad disse...

Gracias por tu visita...Mi blog es tu blog amigo....como tu bien dices el tiempo lo dìrá, pues es el unico testigo.
Feliz dia de Reyes
Abrazo