sexta-feira, outubro 06, 2006



*A VERDADEIRA AMIZADE FEMININA*

A Sofia ia a sair do cabeleireiro e encontrou a Carla na rua.- Olá, Sofia!!! Cortaste o cabelo?- Cortei, que achas? -Estás muito gira, estás 10 anos mais nova. Essas madeixas ficam-te muito bem, está mesmo muito giro, vou fazer umas iguais!- Ó Carla, é impressão minha ou estás mais magra?- Sabes, fiz uma pequena dieta agora para o verão...(meia hora de conversa depois...)- Olha Sofia, querida, tenho de ir, adoro-te! Beijinhos e dá cumprimentos ao teu namorado!Carla, gostei de te ver, beijinhos...Carla sai pensando: ...Como esta gaja ficou ridícula com aquele corte de cabelo! Será que ela não se vê ao espelho?Sofia sai pensando: ... Esta Carla está cada vez mais gorda! Deve estar a morrer de inveja do meu penteado. Ainda quer fazer um igual ... Ela que pense em emagrecer primeiro!

*A VERDADEIRA AMIZADE MASCULINA*

O Luis ia a sair do barbeiro e encontra-se com o Pedro:- Então Luis , seu paneleiro! Como é? Foste à tosquia?- Não meu chulo... Fui só cortar as patilhas!- Foda-se, que merda de corte foste fazer? Pareces um rabeta. Acho que andas
- É... Mas a tua namorada gosta!- Vá porta-te!...ah, manda um beijo p`ra boazona da tua irmã, ok?- Vai-te foder, cornudo! Não tens pica para ela! Vá, porta-te!Pedro sai pensando: ... Este gajo pah... Cinco estrelas!Luis sai pensando: . Este caralho não muda.... é um bacano!

3 comentários:

Anónimo disse...

já ninguém diz o que pensa ... nem ninguém pena no que diz...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Algumas pessoas ainda o vão fazendo.Mas são infelizmente cada vez menos.

Anónimo disse...

Tratamento de sete estrelas entre amigos , olha se fossem inimigos, mas caramba um tratamento á maneira de hoje na linguagem que se utiliza.
Pensar não é a mesma coisa que dizer mas por vezes pensa-se e diz-se.
Quem não diz o que pensa.......touaqui