domingo, janeiro 15, 2012

PRATOS DO DIA

- Portugueses investem noutras moedas para poupança. Pois, achavam que a jogada era qual?

- Desempregados poderão acumular até metade do subsídio com um salário. Lá estão eles a galhufar.. gandas doidos,páa.. !?!


- Carris: Reestruturação pode levar à dispensa de 300 trabalhadores. E se para

ssem de utilizar a palavra “reestruturação” não era melhor? Sejam mais directos, do género: Carris: Vai mandar prá rua 300 pessoas porque tem que pagar um grande tacho a alguém. Enfim..


- Governo: Empresas passam a poder descontar pontes nas férias. Que fixe o pagamento das pontes nas férias mais barato, assim já dá para ir pela 25 de Abril.. é isto não é? Enfim..

- Braga2012: Capital Europeia da Juventude arranca às 10 horas para 14 mil horas de programação. Esperemos que seja um sucesso.

- Passos Coelho e Merkel vão-se reunir nos arredores de Berlim quinta-feira. Porquê arredores? Talvez porque Passos telefonou à Merd..Merkel e disse-lhe:” Mien querrida! Wiamos-nus zincuntrar-nus zaora de Berrlin, nus azrredorres.ya?” e ela disse ya. O que Passos quer é que quando a Merd.. Merkel vier a Portugal também vá para os arredores de Lisboa talvezzzz MASSAMÁ?

2 comentários:

RIC disse...

Já estava esquecido dos pratos do dia... Ei-los de volta! Que bom!
E tu, brilhante como sempre!
(Se o Coelho levasse a Merkel para Massamá, dáva-se um motim generalizado na chancelaria de Berlim...)

GMaciel disse...

Boa, voltaram os pratos do dia.

Bom, se pensarmos bem as notícias são mais vómitos que pratos a comer, mas haja humor para levarmos esta coisa em frente.

:)))

bjocas ;)