terça-feira, janeiro 31, 2006

«...como é possível?...»


"Empresa neo-zelandesa doa comida de cão para crianças do Quénia."

"Uma das principais marcas de comida para cão da Nova Zelândia ofereceu 42 toneladas de alimento para animais para o Quénia, onde a fome está a vitimar milhões de crianças. A notícia foi avançada pelo jornal Nation, que dá conta também da recusa do governo de Nairobi em receber a doação."













Se fosse possível eu entrar em contacto com estes filhos de 7 mil putas, mandava-os meter a comida no cú!

segunda-feira, janeiro 30, 2006

sábado, janeiro 28, 2006

«...ameaça...»











"Irão ameaça EUA e Reino Unido com mísseis."
"O chefe da Guarda Revolucionária Iraniana, general Yahya Rahim Safavi, alertou este sábado os EUA e o Reino Unido que pode responder com disparos de mísseis se o Irão vier a sofrer ataques."


Infelizmente, isto era de calcular e não encontro outra forma de me exprimir, isto vai dar uma merda do caralho!

Só espero estar, profundamente, enganado.
«...pois,pois...»






















Segundo consta, foram encontradas ossadas de um animal não conhecido.
Mais cedo ou mais tarde eu sabia que eles iriam escorregar e não conseguiriam esconder por muito mais tempo esta situação. Situação esta que muitos dos grandes sábios, destas matérias, já conheciam e procuravam uma pequena prova palpável para apresentar as suas convicções.
Estes ossos vêm demonstrar que existe muita gente mal intencionada, pelo planeta, a querer utilizar estes, para fins, que me foram confirmados, de prazer carnal.
Isto é sujo! É porco! O que estes gajos fazem! Agora acabou-se a palhaçada! Vão brincar…olha…olha…vão brincar com a Playstation, seus badaporcos! Que agora as pessoas de bem vão descobrir tudo, tudo! Que vós andais a brincar com coisas sérias!
Daqui a uns tempos mais esclarecimentos serão dados sobre estes actos inqualificáveis que por ai andam espalhados!


Brrllll!!!!!Huuurrr!!!!!!Aaaarrrr!!!!!Puffff!!!!!!!

quarta-feira, janeiro 25, 2006

















Depois de uma discussão acesa, o representante dos moradores reuniu todos os ciclistas do prédio:
“ Meus amigos, isto de vocês deixarem as bicicletas espalhadas por todos os cantos têm de acabar, a partir de agora agradeço que coloquem as vossas bicicletas junto ao poste de entrada.”
E assim foi!

terça-feira, janeiro 24, 2006

«...ETA...»
ETA compra armamento em Portugal.






















Consta que a ETA anda a adquirir armamento em Portugal. Concerteza que não é armamento Português. Imagine-se a ETA a adquirir belas relíquias como as que a GNR utiliza, aquelas que encravam e que correm o risco de estourar nas mãos de quem se atrever a disparar com elas, tinha o seu quê de cómico.
Sim, porque se vierem, a ETA, à procura dos mesmos "fornecedores" da GNR, bem estão muito bem servidos. Antes fosse, porque assim tornavam-se menos perigosos.

sexta-feira, janeiro 20, 2006

"Baleia avistada no Tamisa em Londres"


















"Uma baleia bico-de-garrafa foi avistada esta sexta-feira num troço do rio Tamisa em Londres, noticia a BBC. O mamífero, de cinco metros de comprimento, foi avistado a passar em frente ao Parlamento inglês."

Será que isto foi propositado?
Será que foi algum grupo de protecção da natureza, que parte do seu nome traduzido para português dá verde, que fez com que a baleia se desloca-se pelo Tamisa acima?
Para o animal se passear em frente ao parlamento inglês, quem sabe?

quarta-feira, janeiro 18, 2006

«...por um euro...»



Trabalhadora salva fábrica!

"Unidade de confecções custou 1 euro!

A trabalhadora que em Novembro de 2004 assumiu o leme de uma empresa de confecções de Arcos de Valdevez na sequência do súbito "desaparecimento" dos patrões, acaba de comprar a fábrica por um euro!"

Eu também quero, comprar fábricas por um euro, está bem!?
Bem, se calhar é daqueles casos em que as pessoas dizem: "...nem dado!..."
Um excelente romance...
O ultimo grito na música portuguesa!




O ultimo grito na música internacional!

terça-feira, janeiro 17, 2006

«...Cuidado...»






















Olá, o meu nome é Manduca, e sofro uma doença estranha e mortal: medo de ser executado por electrocução anal, e sentimento de culpa por não reenviar 50 milhões de merdas de chain-letters que me foram enviadas por pessoas que acreditam que se as reenviam,aquela pobre menina de 6 anos do Arkansas, com uma teta na nuca, será capaz de reunir dinheiro suficiente para operar-se antes que os cabrões dos pais a vendam a um circo Polaco ambulante.
Realmente acreditam que por reenviarem um mail, o Bill Gates vos dá 1000 dólares? Ou que vos oferecem um telemóvel? Talvez um vibrador? SERÃO ASSIM TÃO BURROS?? Oh! Espera, esta é outra... se leres mais abaixo e pedires um desejo, VIRÃO TODAS AS MODELOS DA PLAYBOY PARA TE FAZER UMA MAMADA!! Que monte de merda...Basicamente, este texto é um QUE TE FODAS (!!!) a todos aqueles que não têm nada melhor que fazer do que enviar chain-letters estúpidas. Se calhar os gnomos da "maldita chain-letter"vão entrar no meu quarto para me decapitar enquanto durmo por não continuar aquela chain-letter que começou Jesus Cristo no século V a.C. e que me foi enviada por obra e graça dos peregrinos de Fátima!? QUE SE FODAM!! Se vais reenviar-me algo, por favor, QUE SEJA ENGRAÇADO!! Estou farto de ver "envia isto aos teus 50 melhores amigos nos próximos 6 minutos e aquele menino Francês, por artes mágicas, será curado". Mostrem um pouco de inteligência e pensem em que é que estão a contribuir com estas merdas. Sim! Só se estão a tornar impopulares, demonstrando que só sabem foder a paciência aos outros... Não têm mais nada quefazer???
Já agora:
-Há 5 tipos de chain-letters:
TIPO 1
Pede um desejo!! A sério! Pede um! Sê realista, nunca conseguirás comer essa gaja!! DESEJA OUTRA COISA! Isso não pervertido!! A miúda só tem 12 anos!! Espero que tenhas pedido um bom desejo agora, isto é a sério! Se não mandares isto a 53453457 pessoas nos próximos 5 segundos, serás enrabado por um burro e catapultado para um poço de merda. Obrigado!! Boa sorte!!!
TIPO 2
Olá e obrigado por leres este mail. Há um pobre menino no Baklavilatfjflsdehddtão que não tem pernas, nem braços, nem pais, nem cabras. A vida deste menino pode ser salva porque cada vez que envies este mail, um dólar será doado à Fundação "Menino de Baklavilatfjflsdehddtão sem pernas, nem braços, nem pais, nem cabras". Ah! Lembra-te que não temos forma nenhuma de contar os mails enviados, ou seja, isto é tudo uma grande merda para te foder o juízo. Siga... Envia isto a 5 pessoas em 47 segundos. Ah! Se te enganas e só envias a 4 pessoas, morrerás instantaneamente.
TIPO 3
Historia Verídica:
Miranda Pinsley estava de volta a casa num sábado. Ela tinha ignorado esta carta. Tropeçou num cagalhão, caiu para dentro de uma sarjeta, foi absorvida pelo esgoto e foi parar a uma ETAR cheia de merda. Alem de cheirar mal à brava, morreu! Isto poderá acontecer-te!! Historia veridica:Dexter Bip, um chavalo de 13 anos, recebeu esta carta e ignorou-a. Nesse mesmo dia foi atropelado por um carro, junto com o namorado (Sim, alguns começam tão jovens......) Ambos morreram e foram parar ao Inferno onde lhes mandaram comer pilas até ao final da eternidade!! Isto poderá acontecer-te!! Lembra-te que poderás acabar como estes chavalos!! Simplesmente envia este mail a todos os teus contactos e tudo seguirá bem!!!
TIPO 4
Estou indignado, porque descobri uma página web em que um cabrão de um coreano mete elefantes em frascos de vidro para que as pessoas os comprem e os metam no olho do cú. Assim, decidi começar esta cadeia para que todos os chupa pilas que acreditem assinem este mail e o reenviem a todos os seus contactos. 1- Pacovsky Vodka -Rússia 2- Benjamim Frou - Marrocos 3- Zé Borgas – Beja
Por favor! Quando chegar às 453656345 assinaturas, envia uma cópia ao FBI para que morram a rir com a estupidez que fizeste!! Meu deus...
TIPO 5
Olá! Escrevi um poema, envia-o aos teus amigos! Amigo é aquele que sempre está a teu lado! Amigo é aquele que te quer mesmo que cheires a merda e tenhas hálito de comida de cão! Amigo é aquele que te admira mesmo que sejas mais feio que o olho do cú!Amigo é aquele que te limpa os vómitos com a sua camisa! Amigo é aquele que te aspira a casa, limpa o WC, arruma o quarto e no final do mês agarra no cheque e vai-se embora (Merda!! Essa é a mulher da limpeza!!)
Um amigo NÃO TE MANDA CHAIN-LETTERS!!!Agora reenvia um mail com tudo isto a todos os teus amigos ou nunca mais praticarás SEXO!!! Fora de brincadeiras, a moral deste textol é: Se receberes uma carta que ameaça a tua vida, ou que pretende deixar-te sem sorte para o resto da tua vida, APAGA-A!!!! Se for engraçada (como esta) REENVIA-A. NÃO CHATEIES AS PESSOAS NEM AS FAÇAS PERDER TEMPO COM CHAIN-LETTERS, fazendo-as sentir-se culpadas por um pobre leproso do Botswana que está há 27 anos atado a um elefante morto, e cuja única salvação são os 5 cêntimos que receberá se reenviares esse mail a 15 pessoas num prazo de 3 segundos, senão ainda acabas como a menina da ETAR!!
AGORA REENVIA UM MAIL COM ISTO A TODOS OS TEUS CONTACTOS!!! E VEJAM SE METEM BEM ESTA MERDA NA CABEÇA, FODASSE!!!

segunda-feira, janeiro 16, 2006

«...Quem? Nós? Vigaristas?...»





















"É sabendo coisas destas que cada vez mais sinto-me "orgulhoso" de ser português...
"sacrificios" diz o pulha que nos governa...
MAIS UMA!!!
"De acordo com "O Correio da Manhã", Maria Monteiro, filha do antigo ministro António Monteiro, que actualmente ocupa o cargo de Adjunta do porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros, vai para a Embaixada dePortugal em Londres. Para que a mudança fosse possível, José Sócrates e o Ministro das Finanças descongelaram, a título excepcional, uma contratação de pessoalespecializado. Contactado pelo jornal, o porta-voz Carneiro Jacinto explicou que a contratação de Maria Monteiro já tinha sido decidida antes do anúncio da redução para metade dos conselheiros e adidos de Embaixadas. As medidas de contenção avançadas pelo actual governo, nomeadamente, o congelamento das progressões na função pública, começam a dar frutos!!!
Os sacrifícios pedidos aos portugueses, permitem assegurar a carreira desta jovem de 28 anos que, apesar da idade, já conseguiu, por mérito próprio e com uma carreira construída a pulso, atingir um nível de rendimento mensal superior a 9000 euros!!!!
É desta forma que se cala a boca a muita gente que não acredita nas potencialidades do nosso país, os zangados da vida que só sabem criticar a juventude! Ponham os olhos nesta miúda, caraças!!!!
A título de curiosidade, o salário mensal da nossa nova Adida de Imprensa da Embaixada em Londres, daria para pagar as progressões de 193 técnicos superiores de 2ª classe, de 290 Técnicos de 2ª classe, ou de 290 Assistentes Administrativos...
O mesmo salário, daria para pagar a, respectivamente, 7, 10 e 14 jovens como a Maria, das categorias acima mencionadas, que podiam muito bem ser despedidos, por força dos imperativos orçamentais...
Estes jovens sem berço que, ao contrário da Maria, tiveram que submeter-se a concurso, também, ao contrário da Maria, já estão habituados a ganhar pouco e,agora, devem habituar-se a ser competitivos... Mas a nossa Maria merece!
Também, a título de exemplo, seriam necessários os descontos de IRS de 92 portugueses, com um salário de 500 Euros a descontar à taxa de 20%, para chegar ao salário que a Maria vai auferir...
Mas, a nossa Maria merece!... Oh, se merece!!!!"
(env. por M.M.)
«...obrigados a...»
















Ouviu-se, ultimamente, que as rádios “generalistas” vão ser obrigadas a passar uma determinada percentagem de música portuguesa por dia.
Isto dá que pensar. Sobre a liberdade de expressão, o facto de vivermos num "estado de direito", democrático. Se assim é, como é que pode existir tal obrigação? Qualquer rádio, ou outro meio de comunicação social, deve ter o direito de passar o estilo de música, ou programa, no seu respectivo dialecto. Ou por que lhes bem apetece ou porque acham mais conveniente para o seu público, sem ter de dar satisfações a terceiros.
Se eu fosse proprietário de alguma estação de rádio garanto que como forma de protesto passaria 72 horas, sem parar, música chinesa!

quarta-feira, janeiro 11, 2006

«...programa nuclear iraniano...»


Este "grande"!? amigo do planeta, deve estar ansioso por poder entrar pelo Irão a dentro para "salvar o Mundo" de mais uma situação, considerada bastante delicada.

O programa nuclear iraniano é realmente preocupante, nunca se sabe que raio de atitudes podem ser tomadas por quem é detentor de "produtos" nucleares. Contudo, está toda a "gente" com atenção no assunto.

Mas, não ficava surpreendido que Mr. Bush se lembra-se de entrar pelo Irão a dentro para resolver a questão à boa maneira Texana!?

Por razões não fundamentadas virou o Iraque do avesso, porque não também ir até ao Irão fazer uns estragos?!

Assim, além do Iraque e Afeganistão também ficava a liderar o Irão!? Para já ainda só domina três paises, porque não dominar quatro e depois cinco, Coreia, e por aí em diante, claro que todos estes "sacrificios" são para salvaguardar a paz do planeta!?

Espero, sinceramente, que este "programa nuclear" seja anulado, de uma forma diplomatica e não como os E.U.A gostam, à "batatada"!

*1-quando escrevo sobre este tipo de temas acabo por não conseguir transmitir exactamente o que quero, porque irritam-me e ou não "deito" tudo para fora ou o texto fica pouco explicito, por estar a pensar em muitas outras coisas que poderia colocar no texto, a demonstrar a minha profunda indignação pela administração Bush.

*2-não esquecer também do facto de a Russia estar embrulhada no assunto.

terça-feira, janeiro 10, 2006

«...utilização do Viagra...»


"O Viagra, medicamento que visa combater a impotência sexual do homem, está a ser usado no desporto de alta competição para aumentar o rendimento físico em modalidades de esforço prolongado, como é o caso do futebol, atletismo, ciclismo ou alpinismo." (D.N.)

Bem, agora até os atletas, que supostamente são gajos fortes e valentes têm de tomar Viagra para se manterem em pé?

«...fantástica...»

Das melhores "composições" que tenho lido!













"O mano"

Quando eu tiver um mano, vai-se chamar Herrare porque Herrare é o mano.
Eu vou gostar muito do meu mano.
Fim.

sábado, janeiro 07, 2006


quarta-feira, janeiro 04, 2006

«...Manter um sorriso...»







Um bom dia de trabalho...

CONTINUA A SORRIR
És funcionário e não "cheiras" aumentos salariais vai para três anos?

Estás deprimido?

Stressado Não te rales!

Reage e mantem-te sorridente!

Torna-te INFODÍVEL.

Estes são alguns pequenos objectos do dia-a-dia do escritório que vão ajudar-te a manter o sorriso, mesmo quando o gang do Sócrates te quer convencer do inestimável contributo que estás a a dar para a diminuição do défice.

Arranja 2 clips e 2 elásticos... ...e monta o conjunto como mostra a figura: - Aplica o aparelho como se exemplifica na figura seguinte: - Aproveita a jornada de trabalho.Esta prótese emocional ajudar-te-á a chegar ao fim de cada dia com um rasgado sorriso de felicidade estampado no rosto, criando a perfeita ilusão de que vives num país europeu e civilizado.
(env. por T. Pimenta)

terça-feira, janeiro 03, 2006

«...escolher imigrantes...»





















“…França prepara lei que permite «escolher» imigrantes…”

Que não é novidade para ninguém que em França existe uma grande xenofobia, não é. Mas chegar ao ponto de se ponderar, quem sabe mesmo aprovar uma lei que permita à França escolher que imigrantes podem entrar no pais e os que não podem, conforme lhes seja mais ou menos conveniente, é algo que não pensei que fosse acontecer. Só espero que os restantes países europeus não entrem na mesma onda, pois grande parte tem uma enorme tendência de fazer da França exemplo, e correrem atrás como os carneirinhos fazem, o que pode ser bastante mau.

segunda-feira, janeiro 02, 2006

«Encontro pela internet...»






















"Duas irmãs reencontram-se depois de 76 anos na Internet
Doris Coughtrey, uma britânica de 79 anos, separada há 76 anos da sua irmã Irene, conseguiu no passado sábado, último dia do ano, falar com a sua irmã depois de um vizinho seu ter conseguido descobrir o seu paradeiro na Internet. As duas não se falavam desde 1929, quando a mãe morreu.
Doris tinha na altura três anos e a sua irmã Irene nove.
Ambas nascerem em Islington, a sul de Londres, e separaram-se quando ficaram órfãs de mãe.
Adoptadas por duas famílias diferentes, as duas irmãs foram separadas e não voltaram a ver-se nem a falar até ao dia 31 de Dezembro de 2005.
As duas irmãs ficaram de encontrar-se em Fevereiro, altura em que Doris viajará até a casa de Irene, hoje com 85 anos e a viver no sudeste de Inglaterra."

*(D.D. de hoje)






(titulo do quadro:"reencontro")